quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cada um tem a gêmea que merece

E foi bem no começo do mês, dia 03 para ser mais precisa, que eu, minha sobrinha e minha irmã resolvemos assistir ao filme "Cada um tem a Gêmea que merece", o filme é do gênero comédia, mas comédia mesmo foi começar assistí-lo, pois lembro-me como se fosse hoje, na época, aquele ator da série Crepúsculo, Taylor Lautner, estava no Brasil, melhor dizendo, Rio de Janeiro e tinha concedido uma entrevista ao Caldeirão do Huck, nem preciso dizer que minha sobrinha só deixou eu colocar o filme, depois daquela entrevista, mesmo já tendo ir vê-lo lá no Hotel em que ele ficou hospedado, isso que é ser fã.

Ah! sim, mas antes, eu tive que zoá-la, dizendo que aquele "lobisomem" estava atrasando nossa sessão de cinema... e só para saber, eu até curto o ator... curto a série... hmmmm! melhor do que isso, sou fã incondicional da série, mas já estou bem grandinha para ser tiete de ator... hehee. E, finalmente, ao final da entrevista, fizemos a pipoca e fomos assistir ao filme que ganhei, junto com outros prêmios, no sorteio do blog (In)Feliz do Felisberto Junior.

O filme conta a história de Jack Sadelstein (Adam Sandler), um produtor de televisão que vive em Los Angeles, mas sua vida muda quando sua irmã gêmea, Jill (Adam Sandler) que mora em New York, resolve visitá-lo durante o feriado de Ação de Graças. Forçado a lidar com sua irmã gêmea, que se recusa ir embora, Jack Saldelstein acaba se vendo em uma das maiores confusões da sua vida.


Comentários a parte: Nós rimos tanto com o filme que ficamos com os maxilares doendo, o filme era muito bom, além disso, tinha uma lição no final, de que nada é mais importante do que a família.

6 comentários:

  1. Sempre é bom termos uma dica de filme... e essa comédia parece ser interessante!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom! Ri muito também, hihhihi
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie

    Deve ser divertido. Esse ator é bom de comédia!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga! Sou fã de carteirinha do Adam Sandler, mas confesso que já assisti filmes melhores com ele.... Passando pra ver como você está e agradecer o carinho.
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Barbie...
    ainda bem que vc gostou do brinde extra, né? Eu adorei os seus,principalmente o cofrinho.Já tenho 1 real e 20 guardado.Eu gosto muito do Adam Sandler, também!
    Obrigado!
    ótima sexta feira!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  6. O Adam arrasa, ele faz os dois papeis? Acho isso o máximo! Adorei o trailler , quero muuuuuito assistir.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir