domingo, 18 de novembro de 2012

Eu "perdi" um livro

E foi no dia 14 de novembro entre um shopping e outro que eu "perdi" um livro... bem, para quem ainda não tem ciência do que se trata, isso pode soar estranho, principalmente falando de um modo tão despreocupado em relação a uma preciosidade "rica" em conhecimento.

Mas eu explico, o livro que perdi foi de propósito para um movimento que este ano completou 5 anos de existência e cada vez mais vem acumulando "seguidores". O movimento é conhecido pelo nome de BookCrossing e foi organizado pela Luma Rosa do blog "Luz de Luma". Para ver o post da organizadora, clique aqui.

O livro foi esquecido no segundo piso do Shopping Iguatemi em cima de um banco.

Abaixo, algumas fotos antes do "esquecimento":

O Shopping Iguatemi fica localizado na Zona Norte "nobre" do Rio de Janeiro, no bairro de Vila Isabel... e nobre, pois esse bairro é a área nobre da Zona Norte carioca.


Deixei em cima do livro, "Onde deixei meus óculos?", um cartão de natal da Cacau Show com o bilhetinho do movimento BookCrossing blogueiro...


Ah sim... e aquele papai noel na frente do cartão era feito de chocolate... espero que ele tenha agradado ao (à) futuro (a) "dono (a)" do livro.


Ps.: Embora a decoração do shopping tivesse sob suspense, pois alguns panos brancos cobriam impedindo que qualquer visitante apreciasse, deixei o livro lá, pois o shopping estava vazio... mas, também, isso não significa que deixei de fazer a postagem sobre decorações natalinas, pois esse não foi o único shopping que visitei. Em breve venho aqui para lhes mostrar fotos e vídeo sobre a decoração, okay friends?

O link abaixo, pode lhe interessar:

10 comentários:

  1. Ficou linda e bem documentada essa PERDA... Bela participação! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi dizer que esse livro é muito bom...acho que aquela que achar, irá gostar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. aaaah que fofo *--*
    tenho certeza que o(a) novo(a) dono(a) vai amar!
    beeijoos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que massa esse movimento!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina eu adorei ter participado..
    Uma sensação maravilhosa o momento em que deixamos o livro a espera de um novo dono rsr
    Adorei o seu carinho, com certeza quem o encontrou ficou mega feliz..
    Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbie
    Que legal sua participação nessa corrente do bem para libertar um livro, eu já havia participado, mas até fiquei com vergonha kkkkk, em vista do seu cartão com chocolate e tudo.
    Obrigada pelo carinho de sempre no meu blog.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Barbie, eu poderia ter achado esse livro. Eu estou toda hora no Iguatemi!!! rsrsrs Que bacana! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, minha querida amiga Barbie!!!
    Que bom, você cumpriu a promessa de perder um livro, sem dúvida uma linda e rica campanha, parabéns minha amiga!!! Ficou ótima a sua ideia do Shopping e do cartão.
    Ainda não perdi o meu, mas vou providenciar...
    Valeu minha querida amiga, adorei a postagem!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!]
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Bem legal esse movimento, nunca tinha ouvido falar, mas gostei da ideia, disseminar o abto da leitura é muito importante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Barbie, a sua ideia foi genial. Estou torcendo que o novo dono fique muito feliz e depois liberte este livro!


    Beijos

    ResponderExcluir