segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O não é mais interessante!?

Quando você facilita...

Você aceita a companhia dele, aceita um convite dele para sair e, se for o caso, até o chama para sair. E ele? ele fica na sua companhia, ele não sabe se convida... ele não sabe se aceita... ele convida, ele desconvida... ele aceita, ele não aceita... ele fica na dúvida, ele te coloca na dúvida.

Quando você dificulta...

Você dá desculpas para evitá-lo, é fria com ele, nunca olha para ele e foge dele, mas ele insiste nos convites, é todo derretido por você, vive olhando para você e te segue aonde você vai.

Quando você está a fim...

Você o elogia, o valoriza, o trata bem e o ajuda...
ele pode até retribuir, mas nunca mais do que isso.

Quando você não está a fim...

Você despreza, humilha e distrata, mas ainda assim ele te valoriza, te admira e trata bem.
Você quer ele longe de você, mas ele quer ficar perto de você.


Eles dizem que não sabem o que nós queremos, mas e eles? O que eles querem?

Enfim, não importa se você gosta ou desgosta, pois um relacionamento só se tornará interessante se você disser não!? Eu, particularmente, discordo, pois o interessante não é ser difícil e nem fácil, mas sim ser verdadeira e, principalmente, equilibrada, pois quando, realmente, se gosta, qualquer defeito é "qualidade".

Num relacionamento, não existe mágica... não existe truques... não existe segredos... talvez, no começo, exista uma química, mas o que importa, no fim, é amor!

10 comentários:

  1. Não generalize. Se pessoa me humilhar ou pisar em mim, pode me esquecer.
    Tal como você, gosto do equilíbrio e detesto gente que se acha ou faz tipo.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  2. Claro, Chris, nem posso generalizar. ;) E embora o não pareça mais interessante, na maioria das vezes. Na conclusão, eu discordo, pois creio que o que escrevi no final é, de fato, mais interessante. Mas, infelizmente, há quem goste de "joguinhos".

    ResponderExcluir
  3. Olá!Bom dia
    Barbie...
    esses "manuais de instruções" de relacionamentos,quase sempre não dão certo!Não adianta querer lutar contra, dizer sim, dizer não, , não tem como fugir, nem evitar, nem querer, nem não querer. O que tem que ser será...é a química!
    Obrigado!
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha linda..
    Eu acredito que para um relacionamento dar certo precise da entrega dos dois.. um relacionamento feliz se dá quando os dois se amam, se respeitam e se completam e isso só é possível quando o amor é colocado a frente de tudo..
    Orgulho... joguinhos.. briguinhas sem fundamento.. ciúmes doentio.. egoísmo.. isso são ingredientes para o fracasso de uma história..
    Como você disse "o importante é o amor"..


    Um beijo carinhoso e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
  5. Também discordo, Barbie. Não acho que exista uma fórmula. Pena que tem mulher que goste desse tipo de jogo e homem tb. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga Barbie!!!
    Pior é que funciona assim mesmo... e isso vale para os dois lados, deve ser a psicologia contrária... rsrsrsrs...
    Mas você está corretíssima, o que realmente importa não é nem o "sim", nem o "não", muito menos o talvez... importa é estar sempre no caminho da verdade e no relacionamento, muito amor...
    Valeu minha querida amiga, adorei seu texto, parabéns!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia, repleto de muito amor!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que os relacionamentos que dão certos são aqueles em que existe verdade, pois nada é mais admirável do que uma pessoa autêntica e com personalidade.
    Uma alegre semana pra você Barbie!!! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com você!! É assim mesmo que acontece, como disse seja você mesmo, acho que não devemos nos expor tanto, e retribuir a medida que recebemos. Abraços. SANDRA

    ResponderExcluir
  9. Oi, Barbie! Sou obrigada a concordar que muitas vezes o tratar mal é valorizado...mas eu, por exemplo, não sei agir assim e acho que homens que deixam passar mulheres como nós, que valorizam, cuidam e tratam bem, é que estão perdendo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que isso serve por dois, homens e mulheres, eu acho que não é o tratar mau ou o dizer não que torna a pessoa interessante, mas sim o desconhecido, aquela menina que fica na dela, que é discreta e não se mostra tanto, que deixa tudo meio subentendido sempre vai chamar mas atenção, ao contrario da mas atirada que já vem dizendo pra que veio (não que isso seja ruim), mas nesse caso acredito que seja isso. O ser humano em geral, seja homem ou mulher sempre á atraído por aquilo que não conhece ou que aparentemente não pode ter ou que lhe apresente algum tipo de desafio.

    Como vc disse, no fim só se for amor de verdade persiste.

    Abraços

    ResponderExcluir