sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Amigo Oculto em Família

E foi ontem que eu e minha irmã mais nova resolvemos ir ao shopping para assistir filme e fazer compras de Natal, foi um passeio maravilhosamente divertido. O shopping escolhido, era o Carioca, o filme, O Hobbit e as compras, eram o presente de amigo oculto.


Chegando no shopping, fomos primeiro comprar o ingresso... e essa foi a melhor parte, pois nós tínhamos um cupom que veio na embalagem de cereal da Nestlé e dava direito a ganhar um ingresso do Cinemark, para o mesmo filme, na compra de outro, sendo meia ou inteira... esse tipo de promoção faz minha alegria, pois adoro cinema e dou sorte de ir muitas vezes, pois de vez em quando e sempre, tenho essas facilidades. Usamos um cupom e para um futuro próximo, pretendemos usar o outro. Abaixo, os cupons:


Com os ingressos comprados, cada uma foi para o seu lado, afinal, se ficássemos juntas o tempo todo, o amigo deixaria de ser oculto... E os presentes que eu comprei, foram os que estão nas embalagens abaixo:


Bem... neste post, eu não vou falar, ainda, o que comprei, pois vai que meu amigo oculto ou, de repente, outro participante resolva visitar meu blog só de curiosidade... daí a brincadeira em família perde a graça. Enfim, depois das "compras", nos encontramos próximo ao cinema para assistir o filme do Hobbit e em posts futuros virei mostrar a vocês o look desse passeio, falarei como foi a brincadeira de amigo oculto de Natal e direi minha análise sobre o filme.

Sobre o amigo oculto, esta é uma ideia que eu lancei em 2010 e já está virando uma tradição na família, creio que em tempos dificuldades financeiras, não há opção melhor, afinal, é melhor dar um bom presente gastando pouco, do que comprar vários razoáveis gastando mais, principalmente quando se tem uma "Grande Família". E vocês friends? Já compraram os presentes de Natal? Alguém tem costume de fazer amigo oculto? Se não, acharam, esta ideia, uma opção interessante?

12 comentários:

  1. Essa brincadeira é muito legal,mão? Envolve muita risada e alegria!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Eii lindona!!! Adoro á ideia de amigo oculto,faz uns 3 anos que costumamos fazer na minha família, eu adoro. Sobre o filme, conta o que achou, tô pensando em ver, mas opinião de quem já viu é sempre bem vinda. Obrigada pela visita no meu cantinho.

    Grande beijo!!! ;)

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, estou louca pra ver o hobbit. Aqui em casa nunca teve amigo oculto e ninguém costuma comprar presentes pra ninguém kkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina eu amo cinema.. mas faz um tempinho que eu e as formigas estamos planejando ir, e sempre algo acontece e não vamos rsrs
    Eu adoro!! srrs
    Esse ano brincamos aqui na empresa, eu amei o meu presente foi um jogo de jantar 20 peças que eu estava namorando a tempos rsrrs
    Pensa no sorrisão? Foi Chefito que me tirou e eu fiquei feliz demais com meu presente srsrs

    O filme é bom Barbie? Eu adoro filmes assim.. pelo trailer parece muito legal..

    Um beijo minha linda e uma tarde especial viu?

    ResponderExcluir
  5. Ah, quero muito ver esse filme.
    E que saudades eu tenho da minha irmã,programas assim é tão bom quando é feito com elas.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, um beijo no seu coração. O Natal é uma época do ano que mexe com agente. Uma pena que não é uma constante, não é verdade? Quero dizer com isso que, o Natal poderia ser o sentimento de todos os dias durante o ano. Eu desejo que você tenha um maravilhoso Natal, ao lado de familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  7. É óooooootimo compras de natal. Se tudo der certo vou amanhã. Super em cima da hora... hahaha
    Feliz natal pra você e sua familia, Deus abençoe vocês.
    Beijos

    Giovana Aguiar

    ResponderExcluir
  8. Adoro amigo secreto, tradição de final de ano!!

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha querida amiga Barbie!!!
    Minha amiga, não temos o costume do amigo oculto, mas já comprei os presentes no início desta semana, um montão deles, pois minha família é bem numerosa... rsrsrsrs... ainda temos o costume de dar presentes para todos, mas é como você diz, fica bem caro... Talvez essa sua ideia seria a melhor opção...
    Desejo a você e todos de sua família um Natal maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Um FELIZ NATAL pra você Barbie e sua familia, que todos os seus sonhos e objetivos se realizem e um 2013 repleto de alegrias!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia... para você, também... e que seu 2013 seja muito melhor do que você possa esperar. ;] beijos

      Excluir
  11. A minha família não trocou presente esse ano...achamos que é muito consumismo e que Natal não é isso. Sei lá, acho que é isso mesmo. Mas o Natal acaba ficando meio sem graça...Acho que o fato de trocar presente não faz com que o nascimento de Jesus seja esquecido. Mas sou meio voto vencido..rs...bjs

    ResponderExcluir