quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Compras: Biju's para festas de fim de ano

Eu já não me recordo a data exata, mas lembro que foi em novembro que resolvi "renovar" e/ou "acrescentar" bijus novas à minha coleção. As comprei, especialmente, para as festas de fim de ano e uma delas virou meu atual mimo favorito. Abaixo, o anel que mais me encantou:

é um anel duplo de laço

E além do anel comprei mais algumas bijus, já que eu adoro variar quando componho um look... abaixo, as outras bijus que comprei na "Japa Bijuterias" em Madureira, bairro do Rio de Janeiro:


Nesta loja, além de bijus, atualmente, a novidade, são as sandálias havaianas e ipanema... tudo lá tem um preço mais acessível, além de qualidade. Entres a peças adquiridas por mim, tem: um colar com pingente de olho grego, uma pulseira de bolinha colorida, um conjunto com cordão e brinco de caveira (este já é para usar no Rock In Rio), um brinco comprido, um cordão com pingente de gatinho, um anel duplo de lacinho (já mostrado) e um lápis de olho (que foi brinde). E conforme eu for usando, venho mostrar a vocês nos looks eventuais, okay friends?

Esse ano, fiz poucas compras para as festas de fim de ano, além destas, comprei roupa para um look que mostrarei em outro post e tenho a intenção de "estrear" uma daquelas roupas da Inglaterra, nessas festas, junto com essas bijus.

7 comentários:

  1. Que mimos, adoro bijus! Bela escolha :)
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me encanta Barbie super original. Y tù tan guapa como siempre!!!

    Un besoo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o anel que você escolheu Barbie!!! Também adoro bijus e tudo o que tenha laços e coraçõezinhos me chama a atenção.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo anel, Barbie. Minha mãe tem um triplo. rs É a nova moda, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida amiga Barbie!!!
    São lindas minha amiga, belas escolhas, gostei mais do anel duplo de laço, um encanto... Parabéns pelas belas aquisições, ficamos aguardando os looks com essas bijus...
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelas compras...esse anel duplo tá usando, né? minha sobrinha tem alguns de bigode...hehehe....bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sou oito ou oitenta. Adoro bijox grandes e exageradas e logo enjoo. Não gosto de bijouterias com cara de joias. Se uso joia tem que ser de ouro, ou nao uso.
    Minha filha tem uns aneis desse seu, mas me pareceu desconfortável, com os dedos meio grudados um no outro. Mas se vc gostou e aprovou nao deve ser assim não.
    Vamos esperar os outros looks.
    bjks doces

    ResponderExcluir