segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Compras: Roupas para fim de ano

E foi bem no comecinho deste mês que eu fui à C&A para comprar o último look do ano, bem a verdade é que eu não decidi, ainda, se ele será usado no último dia do ano, mas essa foi a última compra de roupa que eu fiz, pois as outras outras eu já tinha comprado lá na Inglaterra.

Minha intenção é usá-la em uma das três ocasiões: ou no Natal ou no Ano Novo ou em fevereiro, melhor dizendo, ou no Aniversário de 2 anos de minha sobrinha... Posteriormente, após, eu usar, venho mostrar o look, dessa e das outras roupas, em mim... Ah! e eu pretendo usá-la combinando com uma daquelas bijus da Loja "Japa Bijuterias" lá de Madureira.

Abaixo, a compra que foi: bem verão... bem brasileira... e, sobretudo, bem carioca:


A peças adquiridas foram: uma blusa de manga franzida verde (C&A), uma camiseta regata cinza (C&A), uma mini saia jeans desfiada (C&A), um cinto de quadril ou pode ser de busto preto (banca de revista) e uma sandália da Zaxy (Villar Calçados), ela faz parte da coleção 2013 Zaxy Miss, além de "preta", tem as cores "transparente, vermelha, rosa, roxa e dourada"... todas lindas e podem ser encontradas na Di Santinni ou  na Villar Calçados, que foi aonde eu comprei.

O link abaixo, pode lhe interessar:

5 comentários:

  1. Bem legal as compras! Desde que eu voltei de exterior qs não fiz compras kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas para verão bem feitas. Gostei das aquisições!!! Afinal, compras são sempre bem vindas, né?!?!?1

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Bem a cara do verão sua lista de compras..belas escolhas!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você vai ficar + lindo do que ja é, depois publica o look. bjnhos.

    ResponderExcluir
  5. Comprou bem, hein, Barbie? Vai ficar lindo. Bj

    ResponderExcluir