terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu primeiro livro...

... ou quase isso!

Desde ontem, disponibilizei no canto superior direito do blog, o link que dá acesso a esta preciosidade que tanto me emocionou e para quem acompanhou meu blog desde o finalzinho de novembro, sabe que eu participei de uma antologia literária promovida pelo Christian V. Louis do blog "Escritos Lisérgicos", com poesias, contos e crônicas que tinham como tema o Natal. O projeto deu certo e o livro foi publicado.


Publicar um livro, é um sonho que já me acompanha um tempinho e essa publicação ajudou a realizar parte dele... confesso que, a princípio, senti um frio na barriga por achar que não estava preparada para tal "responsabilidade", mas depois me surpreendi comigo mesma. Futuramente, pretendo avançar nesse sonho literário publicando outros livros. 

Neste livro, há duas obras minha, sendo um poema e um conto... neste livro, contando comigo, participaram 27 autores, que são: Adelisa M.A.P. Silva, Ahtange Ferreira, Alê Lemos, Antônia Ivani Ramos, Barbie Californiana (eu)Bia Hain, Carmem Barros, Christian V. Louis, Cris Campos, Felisberto Junior, Gracita, Ismália Santos, Jacques Beduhn, Janaína Cruz, Jane dos Anjos, Janice Adja, Ligéia, Luciana Souza, Maria Lucia, Marina Carla Bertoldi, Marly Bastos, Nádia Santos, Patrícia Galis, Sabrina Gomes, Sheila Antunes, Vinícius Valente e Washington Luis Lanfredi Dias dos Santos.

Estou muito feliz e serei eternamente grata ao Chris por isso... esse menino é um fofo, pois além da ideia, revisou e formatou o livro todo. E aí, friends gostaram do projeto? Então, para saber mais sobre a publicação dessa primeira antologia, clique aqui e para adquirir o livro que custa, apenas, R$ 27,61 e não teve cobrança de direitos autorais, clique aqui.

11 comentários:

  1. Bom dia minha linda.. Eu estou feliz por demais também..
    Estou ansiosa esperando pelo meu filhote srrs
    Tem razão minha linda... o Chris é um anjo mesmo..
    Eu não tenho palavras pra poder agradecer o carinho que teve e por ter me dado a oportunidade de realizar um sonho..

    Um beijo mais que carinhoso viu?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Foi maravilhosa essa iniciativa do Christian. Valeu mesmo! beijos,tudo de bom,sucesso! chica

    ResponderExcluir
  3. Adoro poesias contos cronicas..
    =D

    Tenha um ótiimo dia!
    Beijãããoo

    nega-lary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga Barbie, parabéns por mais essa empreitada...você é como uma gata, 7 vidas...7 fôlegos...bjnhos.

    Aproveitando para te desejar um Natal com muita paz, felicidade, harmonia, e Um Ano Novo de muitas alegrias, muita saúde, muita paz. bjnhos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, isso é um grande passo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbie...
    Que bacana amiga.
    Parabéns pela e conquistas e que venham outras, sempre!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, é um grande passo e uma bela iniciativa, Barbie. Tenho certeza que outros virão mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, minha querida amiga Barbie!!!
    Que maravilha minha amiga, adorei essa notícia!!!
    Parabéns, fico muito feliz com seu sucesso, que Deus continue iluminando o seu caminho, lhe dando muitas oportunidades!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns menina...vc já plantou uma arvore? filho deixe para mais tarde...bjs

    ResponderExcluir
  10. @Cozinha de Mulher sim sim, o Chris é muito generoso... para mim, essa publicação foi um dos melhores presentes que já ganhei.

    @chica Obrigada e o Chris é mesmo um menino fantástico.

    @Larissa Silvestre Ai que legal... esse tipo de leitura... de escrita... é muito boa mesmo. =]

    @Suely Poubel Obrigada, você é um amor de pessoa. Que seu Natal seja muito iluminado e seu Ano Novo seja muito melhor do que você possa imaginar.

    @Valquiria Novaes Obrigada pelo carinho!

    @Andrea Obrigada pelo carinho!

    @Sérgio Santos Obrigada... e é verdade, é um grande passo!

    @Luis Eduardo Pirollo Obrigada pelo carinho e apoio de sempre!

    @Equilíbrio Obrigada... serve feijãozinho? e trevo de quatro folhas? hehee Filhos? Okay... vou seguir sua dica, até mesmo porquê é a melhor opção. ;)

    E todos abraços e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Noooossa que máximo! meus parabéns!!

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir