quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Trilha sonora de verão

O verão parece ter vindo com tudo este ano, nunca os termômetros cariocas registraram temperaturas tão altas, outro dia desses, a máxima, chegou a 42º C na zona oeste. Minhas estações favoritas são as mais equilibradas, ou seja, primavera e outono, mas as outras duas estações tem suas vantagens e as que eu irei citar no post de hoje, são para a que estamos vivenciando no Brasil, ou seja, o verão.

O verão é a estação mais divertida do ano, nele é possível praticar alguns esportes, tais como, natação, patinação, ciclismo, wakeboard e um infinidade deles, inclusive, no carnaval de 2011, eu pratiquei wake e amei. Pode-se ainda viajar e outra opção são as festas, dá para se fazer lual na piscina ou na praia e com as festas vem as músicas, preparei uma lista com sete que considero bem divertidas para a estação em questão.

1) - Summer Paradise - Simple Plan, uma banda pop punk canadense.


2) - Whistle - Flo Rida, um rapper que canta hip hop e música pop afro-americano.


3) - Welcome to St. Tropez - DJ Antoine vs Timati feat Kalenna, o Antoine é DJ e produtor suíço de música eletrônica; Timati é um russo rapper, cantor, compositor, produtor musical, ator e empresário; Kalenna é cantora e compositora americana.


4) - We Are Never Eyer Getting Back together - Taylor Swift, é uma atriz, cantora, compositora e produtora musical americana.


5) - Live While We're Young - One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband formada por cinco rapazes na cidade de Londres, Reino Unido em 2010.


6) - Give Your Heart a Break - Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana.


7) - Kill The DJ - Green Day, atualmente é a minha banda de rock favorita e não páro de ouvir o CD deles desde o Natal, eles seguem o gênero punk rock são dos Estados Unidos e foram formados em 1987 em East Bay, na Califórnia, sendo composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. Estou torcendo para que eles venham ao Rock In Rio deste ano.


E aí, friends, curtiram a trilha sonora de verão? Vocês já fizeram trilhas sonoras ou playlists (lista de canções) para algum evento em especial? Gostariam de compartilhar que músicas curtem?

Ps.: A fonte das informações de cada músico/ banda foram extraídas da Wikipédia.

10 comentários:

  1. Olá Barbie. Bom dia.
    Bem... Meu gosto musical é mais metal e rock, porém, abro exceções para algumas músicas pop e de outros estilos. Não digo sertanejo, pagode e funk porque isto não é música.
    Eu acrescentaria nesta sua lista de verão Sexy Bitch do David Ghetta.
    Fico satisfeito em saber que está curtindo Ironia do Destino. Domingo terá o segundo episódio.
    Até parceira!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da seleção de músicas..nunca fiz uma para algum momento especial...Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Barbie, essa do Flo.Rida virou meu toque de celular de tanto que eu curti.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  4. Gostei da setlist, só tiraria o 1D porque não aguento mais eles! heiuheiehueheiuhe. Tenho uma irmã mais nova louquinha por eles ¬¬
    Beijo beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    Primeiro quero agradecer sua visitinha no meu blog... Ameiii!!
    Ahhh, eu amooo músicas... A que mais gostei daqui é Summer Paradise e Give you heart break...
    Parabens pelo blog!!
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que delíciiia seu verão!
    eu amooo essas músicas que vc escolheu!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde!
    Barbie
    ...eu gostei de todas músicas.Eu escolheria Live While We're Young - One Direction e We Are Never Eyer Getting Back together - Taylor Swift e acrescentaria Titanium David Guetta feat Sia.
    Eu tenho meu playlist , está no rodapé de meu blog.
    Bela quinta feira!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  8. Aaah que delícia! Adoro indicações musicais! Estou aqui ouvindo uma por uma... :)

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Vc tem um bom gosto musical, Barbie. Talvez esteja sendo parcial porque gosto também de todas, mas ainda assim... rsrs Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gosto de Simple Plain e Green Day, mas seu playlist em geral está muito bom, eu ouviria contigo no lual à beira da piscina, hahaha. Também prefiro primavera e outono. Um abraço!

    ResponderExcluir