terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Doce Novembro

O carnaval deste ano está sendo super tranquilo e à princípio eu iria, apenas, fazer um breve viagem, contudo, ocorreu uma mudança nos planos e eu decidi ficar em casa... algumas amigas me enviaram e-mail e outras me ligaram para irmos a blocos de rua, mas eu já não acho aquela agitação tão interessante, o tumulto é o principal "culpado"... (risos) De vez em quando, gosto de folia... diversão... e agito, não de tumulto.

Sendo assim, já respondendo a pergunta de uma leitora, nesse carnaval, resolvi organizar algumas coisas, terminar de ler um livro, assistir alguns filmes entre outras atividades tranquilas.

No domingo, assisti "Doce Novembro", um filme americano do gênero drama romântico protagonizado por Keanu Reeves (Nelson Moss) e Charlize Theron (Sara Deever).

O filme conta a história de um casal que não tem nada em comum e se encontram durante a renovação da carteira de motorista. Nelson é um publicitário workaholic que atrapalha Sara, fazendo com que ela perca a sua licença. Para "reparar o erro", ela pede que o rapaz more com ela por um mês, com o argumento de ajudá-lo a aproveitar melhor a vida, já que ele é completamente dedicado ao seu trabalho. A proposta surge no mês de novembro e eles iniciam um namoro nada convencional, onde não há cobranças, expectativas ou pressões, mas antes mesmo do mês acabar, de forma inesperada, ambos se apaixonam.


Comentários a parte: Se você for assistir ao filme e for do tipo que se emociona com facilidade, sugiro que assista com uma caixa de lenço do lado e não se precipite em julgar qualquer comportamento, pois, de forma indireta, o filme te ensina a curtir a vida.

10 comentários:

  1. Oi Barbie
    Além de tudo, vc é uma ótima crítica de cinema?! Porque vc fez um ótimo comentário do filme sem fazer spoiler. Adorei! Apesar de que vou confessar, eu já assisti ao filme e não chorei kkkk, é difícil de eu chorar em filmes mesmo. Meu carnaval tá sendo bem tranquilo também, fiz uma pequena viagem, mas tive que voltar mais cedo por causa de uma alergia nos olhos.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) É que eu tenho praticado descrições sem detalhar fatos. "-*
      Melhoras para seu olho e bom restinho de carnaval. ;]

      Excluir
  2. Fiquei curiosa!Parece bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi este filme, mas irmã disse que ele é lindo e chorou muito,mas ela chora por tudo.
    Beijinhos querida e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é lindo e super clássicoooo!
    Parabens pela escolha...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não estou bem lembrada dese filme mas acho que ja assisti hehehe

    ResponderExcluir
  6. Chorei litros com esse filme. Muito triste. :/
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse filme, muito lindo e tambem assisti chorando horrores...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti este filme... faz um tempinho... é um pouco triste mas é muito bonito... já vi quase todos os filmes com Keanu Reeves e alguns eu tenho o DVD... cinema e filmes são uma das minhas paixões... a vida é cheia de coisas maravilhosas e ver um bom filme é uma dessas maravilhas!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Não vi esse filme, Barbie, mas deve ser bonito. Bjsss

    ResponderExcluir