segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Trend: short de crochê

Na semana que passou, resolvi organizar meu guarda-roupa, novamente, para tirar roupas, calçados e bolsas sem uso... a última  arrumação que fiz foi no final do ano passado.

Sempre que eu faço essas arrumações, acho algo que não estou mais usando ou algo que nem foi usado... dessa vez eu tirei algumas sacolas com: roupas (não contei), calçados (3 pares) e bolsas (6, diga-se de passagem)... ah! e "achei" um short "perdido" (essa redundância foi intencional!? hehee), nunca usado que foi adquirido nas férias de 2008 quando eu fui à Recife. 

Destinei roupas, sapatos e bolsas à doação...


E com o short de crochê, fiz algumas "combinações", pois desejo estreia-lo o quanto antes...


1) - look regata rosa de caveira da loja Paradise 140, adquirida nas compras de janeiro


2) - look blusinha verde-água de manga franzida floral


3) - look t-shirt da Barbie adquirida na Marisa


4) - look camisa manga longa


5) - look camisa sem manga quadriculada


6) - look regata coral


7) - look blusa amarela de manga com borboletas


8) - look peplum preta com tachinhas e sem manga


9) - look suéter verde adquirido na Marisa


É possível fazer mais combinações, aliás infinitas, pois a cor do short é neutra. E dependendo da composição (look, calçado, bolsa e acessórios) ele vai do meigo, passando pelo rocker ao elegante.

E aí friends? Gostaram de alguma composição? Se sim, quais? Bem... com exceção das blusas dos primeiro, terceiro e nono looks, todas as demais blusas foram adquiridas na C&A modas, já o short, eu adquiri na Casa de Cultura (PE). Ah! Prometo que quando estrear algum desses looks, venho aqui compartilhar com vocês, okay?

9 comentários:

  1. Que lindinho esse short *-* Eu gostei das composições, principalmente as 2 ultimas! ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Que shorts lindo, com certeza você vai ficar linda com todas essas combinações amore!
    Beijos e uma semana cheia de positividade! <3
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belas composições fizeste!!beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  4. Uma graçaaaaaaaaaa! Não deixei de reparar na colcha fofa da Hello Kitty!

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa noite
    Barbie
    eu gostei..mais da 7 e 8. Lindas composições!

    Meu carinho
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Barbie!!!

    Uma atitude muito nobre destinar o que não se usa mais para doação, em um mundo com tanta ganância e egoísmo, é louvável pessoas assim generosas, pois tem uns que só pensam em acumular... Costumo fazer isto também e assim mantém tudo organizado.
    Dá para compor vários looks mesmo!!! Quando se viaja tem tantas roupas legais diferentes, especialmente vestidos, saias e shorts artesanais são legais e autênticos...
    Ah! Não sei o que aconteceu que teu comentário marcou como spam... Lá no meu blog eu não uso moderação de comentários... então entra tudo direto e raramente marca como spam... mas às vezes isto acontece não sei porque... ficou repetido o comentário mas como gostei deixei assim mesmo!!!

    Ӈ░ƛ░Ƥ░Ƥ░Ƴ W░E░E░K░!!!

    Bjs :-)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga Barbie! Amiga, o short de crochê é lindo! Se você comprou na Casa de Cultura, deve ser artesanato, e feito a mão...adoooro! Tem razão...o prêto, o branco e o bege ou gelo, são coringas, e combinam com qualquer outra côr, as combinações ficaram lindas. bjnhos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look com a peplun! Esse short é tão fofinho <3


    Blog Spiderwebs ♥ < <

    ResponderExcluir