domingo, 3 de fevereiro de 2013

Wishlist: Filmes de Cinema

Desde o finalzinho de janeiro até agora muitos filmes estrearam nas telinhas do cinema e eu como uma boa cinéfola que sou, já tratei de fazer uma listinha com aqueles que desejo assistir.

Imagem Instagram pessoal

Abaixo a pequena listinha que, de repente, pode crescer... pode mudar...

1) - Django Livre:

Estreou no dia 18 de janeiro. Dirigido por: Quentin Tarantino. Do gênero: faroeste. Classificação: 16 anos. E, segundo o site Adoro Cinema, Django é um escravo liberto que teve um passado brutal com seus antigos proprietários e estes, leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assasinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.


Comentários a parte: Por ser, extremamente, curiosa, fiz uma pesquisa mais profunda sobre a história de Django... tive a ligeira desconfiança que este filme não era uma novidade e tinha uma história antiga... enfim, nas pesquisas, descobri que é um filme italiano de 1966, tornou-se muito popular na Europa e nos EUA, é considerado um filme cult... para ler mais clique aqui

2) - João e Maria, caçadores de bruxas:

Estreou no dia 25 de janeiro. Dirigido por: Timmy Wirkola. Do gênero: ação, fantasia, terror. Classificação: 14 anos. E, segundo o site Adoro Cinema, João e Maria são abandonados, pelos pais, numa floresta sombria e vão parar na casa de uma bruxa malvada. E o que parecia fim, se torna o começo de muitas aventuras, pois eles eliminam a bruxa malvada e viram exterminadores de criaturas do mal.


Curiosidades a parte: Soube deste filme através de um meme que eu participei, pois como nele tinha uma pergunta sobre algo que eu não dominava (Casa de Pão de Gengibre - feita com Pão de Mel), antes de responder, precisei fazer umas consultas, nelas apareceram informações sobre esse filme. O meme era sobre Natal, recebi o convite da Pam (blog Liste & Realize) e os links com minha pesquisa, deixei no blog da Bia (Penso Logo Existo).

3) - Meu namorado é um zumbi:

Tem estreia prevista para dia 8 de fevereiro. Dirigido por: Jonathan Levine. Do gênero: terror, romance, comédia. Classificação: 10 anos. E, segundo o site Adoro Cinema, se passa num cenário pós-apocalíptico, onde um zumbi cria laços de amizade com uma humana e se apaixona por ela.


Comentários a parte: Não tem... (risos). O interesse de ver só despertou, porquê desde criança, eu nunca gostei de filmes de terror e sempre tive medo, contudo, este tem romance, assim como nas histórias de Crepúsculo.

De repente, eu nem veja todos, no cinema, mas pelo menos um deles, com certeza, pois nada se compara a uma tela de cinema... e vocês friends? Gostaram de algum? Que tipos de filmes desejam assistir, no cinema, nesse comecinho de ano? Dos que eu listei, já assistiram algum? 

15 comentários:

  1. Achei legal o segundo :)))
    Beijos! BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  2. Menina... eu adoro filme..
    Quer me ver feliz?
    Me convide pra assistir um bom filme.. e pode ser no cinema, pode ser em casa.. enfim amo.. amo.. amo..
    Estou louca pra assistir "João e Maria"
    Pra quem cresceu ouvindo essa história ver essa revanche (vamos dizer assim rs) acho que vai ser bom demais.. srs

    Como sempre um post maravilhoso..

    Estava morrendo de saudades de você..
    Um super beijo e uma semana linda viu?

    ResponderExcluir
  3. Ah, não eu tenho medo de ver filmes assim.Meu Deus, João e Maria é muita violento,prefiro os contos de fadas, hahah.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    Barbie
    vc sabe que tenho um lote de filmes/dvs para assistir , mas, nenhum desses eu tinha no meu wishlist-filmes.Vou "ver" direito e te falo qual deles vou/se assistir.Xá comigo!
    Meu carinho!
    Bom início de semana!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  5. Bacana!!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga Barbie!!!
    Minha querida amiga, cinema é sempre uma boa diversão, que associa aprendizado e conhecimento... enfim, cinema também é cultura... Gostei da lista de filmes, belas escolhas!!!
    Tenha uma semana maravilhosa, feliz e abençoada!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Filme de Zumbi não é muito minha praia.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post Barbie, ajudou muito, estou meio desatualizada sobre cinema, só sabia do João e MAria, agora que li aqui, me interessei por Django Livre. Grande Beijo!!!

    blogsdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. hsiauhsaisu
    gosto mais de filmes de comedia ...
    os outros me dao medo haha

    ResponderExcluir
  10. eu tô loucaa para ver esses três filmes!
    parecem ser ótimos!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amore, adorei a listinha, já assisti Django e é ótimo e os outros eu estou esperando também para ver!!!
    Beijos e ótima semana!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Os dois primeiros filmes da sua lista Barbie eu também estou curiosíssima para ver!!! Mas a minha lista de filmes é tão imensa... nunca consigo ver todos os que gostaria... fora as outras dicas de filmes que não estão em cartaz e estão fora do circuito comercial, então só em DVD mesmo!!!
    Um ótima semana pra você!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  13. Barbie, confesso que nenhum desse me atraiu. Eu vou ver "O Lado bom da vida", que parece ser ótimo. bjs

    ResponderExcluir
  14. Esse tal de "meu namorado é um zumbi" não é comédia não? Porque juntar terror com romance deve dar nisso... não? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa... já vi que você fará parte da turma que vai zoar o filme. Na verdade o autor transformou um personagem de terror (zumbi: morto-vivo) em um personagem "fofo", assim como Stephenie Meyer, fez com os vampiros... esse filme foi baseado no livro "Sangue Quente" de Isaac Marion e era pra ser romance, mas há quem diga que ele é uma comédia romântica, outros dizem ser "terror, romance e comédia" e outros que ele é comédia... bem, só vendo para descobrir. ;]

      Excluir