quinta-feira, 7 de março de 2013

Ausência trimestral

Da última vez fiquei ausente por 1 mês, desta vez, precisarei de um pouco mais de tempo, por conta disso, irei me ausentar por três meses. Contudo, não deixarei de blogar, mas deixarei de visitar outros blogues. Na lista de posts essenciais, estão: 
  • Projeto 5 in 5 (todo dia 5 de cada mês)
  • Dicas e momentos sobre meu intercâmbio (preferencialmente aos finais de semana)
  • Looks eventuais e os eventos a eles ligados
  • A última tag (meme)
  • Decoração de meu quarto
  • Retrospectiva do carnaval carioca
  • Retrospectiva do Rock In Rio
  • e outros
Entre os assuntos citados acima, alguns estão prontos, outros pela metade e outros ainda nem foram preparados. Vou publicar tais assuntos, pois estou com posts atrasados, mas não poderei visitar outros blogues, pois isso consome muito tempo. Lamento, friends!


Portanto, não ficarei triste caso vocês deixem de me visitar, mas quando eu voltar a blogar, voltarei a visitar TODOS os que estão em meu BlogRoll como eu sempre fiz. Talvez, se eu tiver algum tempo livre, nesse período trimestral, eu visite vocês.

A ideia de criar um blogue não foi, especificamente, para afastar uma tristeza, mas nos momentos em que eu fiquei assim, ele me ajudou muito, nada mais gratificante do que logar e ver comentários aguardando moderação... é impossível não ficar feliz com isso. Sou muito grata a todos que passaram e passam por aqui.


Tem um post agendado para amanhã às 19h00, os demais, ainda, não tive tempo de programar.

um mega abraçaço e até a volta.

13 comentários:

  1. Hola querida Barbie... fico Feliz por vc por este nuevo momento....
    Isso ae minha flor, te desejo muitossss sucesso,. Nos que Gostamos de vc sempre estaremos por aqui....
    Beijossss!! fica con Dios

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas, Barbie. Até a volta! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Até a volta! FELIZ Dia das MULHERES! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Até a volta Barbie!!! Fiquei muito triste com a morte do chorão... gostava muita das músicas do charlie Brow Jr e das verdades de suas canções... eles sempre tocavam no Planeta Atlântida aqui no Sul...eu não consegui acreditar que ele morreu... Essa música do vídeo é linda (tenho o cd deles com essa música). FELIZ DIA DA MULHER!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, também, fiquei chocada com a morte dele, Bia...
      o Brasil perdeu um grande talento. :"(
      Obrigada pela felicitação, feliz Dia da Mulher para ti também! :)

      Excluir
  5. Até a volta barbie!!! Fiquei muito triste com a morte do chorão... gostava muita das músicas do charlie Brow Jr e das verdades de suas canções... eles sempre tocavam no Planeta Atlântida aqui no Sul...eu não consegui acreditar que ele morreu... Essa música do vídeo é linda (tenho o cd deles com essa música). FELIZ DIA DA MULHER!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo nosso dia!!!
    Volta logo!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Barbie, sem problemas. Virei visitá-la qdo atualizar.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho gente, sentirei saudades de visitar vocês... :')

    ResponderExcluir
  9. adorei!!!!
    http://brecho-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa! Fica tanto tempo sem blogar, não! Vamos sentir saudades da sua atenção e carinho, mas se é necessário, ok, então vou aguardar com paciêcia a sua volta, que eu já sei, vai ser cheia de novidades. Fica com DEUS minha amiguinha, atá a volta. bjnhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Barbie
    yes...importante que fique bem, tá?Cuide se bem! Deus conosco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona! Entendo que terá que se ausentar, sem bem como é, conciliar vida pessoal e o Blog não é fácil, mas volta viu?! Quando voltar, pode ter certeza que estaremos te esperando. Grande beijo! e Fique com Deus!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir