quarta-feira, 20 de março de 2013

Book Divertido Primaveril

Conforme prometido há um mês atrás, no post de hoje venho compartilhar com vocês o "book" divertido que fiz, com minha irmã mais nova, no churrasco de pré-primavera, na Casa do Marinheiro, no dia 25 de agosto do ano passado.

Inclusive a atual foto do perfil, trocada ontem, foram dessa sequência de fotos:

para aquecer, comecei pela quadra de futebol de areia...


depois fui para o prédio do projeto adolescer e fiz uma estrelinha (a atual foto de perfil do blog)...


depois tirei uma na âncora e descia as escadas para o próximo local...


no parquinho, tirei uma perto das flores que se preparavam para abrir na primavera que estava prestes a chegar...


andando um pouco mais, fotografei com Nossa Senhora dos Navegantes e no quiosque de sinuca...


e para combinar com a estação florida, um banquinho embaixo de um arco... se bem que isso foi uma desculpa para descansar... 


depois do descanso, penso e reflito um pouco para poder voltar para as fotos já no lago...


no lago do patos, tartarugas... e até pavão tem lá...


e já que a primavera estava para chegar, em homenagem a uma das minhas estações favoritas, as flores rosas...


e já que o book era duplo... minha irmã junto comigo...


mudando de ângulo...



agora, uma foto interno no quiosque dos barcos...


e se o book é divertido, por quê não umas perucas? Qual ficou melhor? Mais divertida? Estilo Valéria Vasques - a bonita ou Katy Perry "cantando" Firework?


E para finalizar, gifs dos melhores momentos...


Cantoria: ♫ Make' em go, Aaah, aah, aah... you' re gonna leave them all in awe, awe, awe. ♪ by Katy Perry - Firework. (Gosto da cantora e, principalmente, desta música, pois fala de sonhos). Para ver a tradução da letra, completa, clique aqui.


Os links abaixo, podem lhe interessar:


8 comentários:

  1. Olá!
    Barbie
    se eu for fazer a estrelinha,todos verão como estou crocante, vai ser um "crec crec crec"...total.
    Uau...fez até imagens em gifs.
    Vc está muito bem, alegre e animada nas fotos.Parabéns!
    Meu carinho de sempre
    Boa quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Adorei as fotos, ficaram super divertidas mesmo *-* Dá pra ver a alegria do momento *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos, deu para perceber que foram momentos bem divertidos em familia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbie, que bela sequência de fotos!!
    Ficou muito linda no vestidinho com listras horizontais!!
    E é só par quem pode e você está podendo com toda a certeza!

    Tão alegres e felizes você e sua irmã!
    Adorei você com as perucas coloridas!!
    E os gifs então? uauuuu, também quero aprender a fazer!

    Um beijo grande e um final de semana maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Drica, obrigada, você é um amor!
      Sobre os gifs, nesse post (http://barbiecaliforniana.blogspot.com.br/2013/02/look-ccbb-exposicao-impressionista.html), eu conto detalhes. ;]

      Excluir
  5. Oi minha linda..
    Aliás sempre linda né?
    Adorei as fotos.. e adorei conhecer sua irmã..
    Um super beijo no seu coração e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir