sexta-feira, 1 de março de 2013

Compras de fevereiro

No mês de fevereiro, fiz algumas comprinhas de itens que eu precisava e desejava. Alguns deles, são para quando eu terminar de "redecorar" meu quarto, outros são para o blog e outros para mim.

Abaixo, as compras:

numa lojinha de "brebotos" comprei um chaveirinho da Barbie em forma de chinelo... coloco as chaves de casa em vários chaveiros para facilitar na hora de pegar na bolsa.


Na papelaria Pioneira, comprei um mini grampeador da Jolie (Tilibra) e alguns marcadores de livro... futuramente, pretendo fazer uns marcadores artesanais como os que vi no blog Bianca - Two Bee (para ver clique aqui, aqui ou aqui).



ainda na papelaria Pioneira, comprei um caderno pequeno uma novidade que usarei para a organização do blog (na capa tem uma garota de cabelo cacheado dizendo "Hi, girls!", uma frase que utilizo bastante com o blog e como pretendo usá-lo para o blog, nada mais apropriado), além dele, comprei um caderno de anotações para substituir o atual que está quase no fim (nele, faço anotações pessoais, tais como: controle de despesas, telefones úteis, sites úteis, whishlist literária, compromissos, etc) e mini-envelopes coloridos.


nas livraria Galileu, comprei, com desconto, o livro O príncipe de Nicolau Maquiavel e ele está na minha wishlist literária... nos tempos de escola, um de meus professores recomendava, mas só pude tê-lo agora.


na banca de revista comprei, uma revista e o fascículo 35 da coleção Hello Kitty Party


na Casa & Vídeo, comprei um jogo de cama da Turma da Mônica Pop e Rock


na Zena, comprei um porta-vela (entre a segunda quinzena de janeiro e primeira quinzena de fevereiro, faltou muita luz e minha mãe não estava nada satisfeita por eu estar usando os pires dela como porta-vela... bem, se faltar luz de novo, usarei ele), alguns incensos (gosto de usá-los para perfumar meu quarto, após limpar) e dois marcadores de livro.


na Mundo Verde, comprei incensos com outras fragrâncias...


Na victoire essências, comprei um perfume de ambiente (toner sexy), ele tem o cheiro similar ao 212 sexy feminino Carolina Herrera... há um ano atrás, diariamente, eu só usava essa essência em meu quarto, mas como o custo estava elevado, atualmente, de 2º feira à sábado, uso incenso e aos domingos a essência de ambiente.


na farmácia, comprei shampoo e condicionar OX para cabelo cacheado e grampos de cabelo.


na Boticário, comprei o perfume Sophie, ele tem um cheiro amadeirado e na Avon, comprei um creme facial com protetor solar.


na Universo Bijoux, comprei um anel de falange, um prendedor de cabelo, alguns tic-tacs e elásticos transparentes para cabelo.


na C&A modas, comprei um casaco vermelho de couro e na sapataria Stylus, uma sandália preta com spikes... a sandália, já é para usar no Rock In Rio.


E nas lojas americanas, comprei umas torradas, algumas jujubas e uma espécie de chocolate


E no caso de eu fazer utilização das roupas, venho compartilhar nos looks eventuais, okay friends?

Obs.: Girls e Boys, por estar com um horário "mais folgado", eu estava aproveitando para adiantar posts em atraso e por este motivo, também, as visitas aos blogs conhecidos, era mais ativa. A partir deste mês, minha agenda voltou a "ficar agitada", por conta disso, provavelmente, o ritmo de postagens irá reduzir, assim como o retorno de visitas aos blogs, contudo, não vou deixar de blogar (postar e visitar os blogs, mesmo que para isso eu demore um pouco mais) okay friends?

10 comentários:

  1. Oi Barbie
    É vc foi as compras mesmo! Eu adorei seu casaco de couro, tem tudo a ver contigo, queria um desse kkkkkkk.
    Bjs. fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Barbie
    você gosta de fazer compras, né? Eu detesto...não tenho paciência nem para escolher as coisas. Gostei do chaveirinho, também gosto dos incensos.Faz tempo que não como jujuba. E será que a sandália aberta no Rock é legal? Muita gente...
    Meu carinho
    Bom dia
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de coisas úteis. ;] Sobre a sandália aberta, não terá problema, pois o evento é super organizado e o local é limpo, além disso, lá tem grama sintética e o evento acontece numa "cidade" (espaço super amplo). No último evento (2011), teve 100 mil pessoas por dia sem problema (eu fui e sei como é), mas para aumentar o conforto, neste ano (2013), terão 85 mil pessoas por dia (http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/10/rock-rio-2013-tera-15-mil-pessoas-menos-por-dia.html). Contudo, se chover, estou preparada para usar uma Zaxy (sandália de plástico). ^^

      Excluir
  3. Oi amiga, quenta coisa legal, depois quando você completar a coleção da Hello Kitty Party, faz um post sobre ela???
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Comprou bastante coisa ,hein Barbie? Só aquele chaveiro do flamengo que detestei... Tira ele e coloca esse novo que vc comprou. rs bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ♥ Comprinhas e mais comprinhas aaaadoooroooh \o/
    e qta coisa bacana vc comprou...amei o perfume Shophie estou kerendo comprar um pra mim tb :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸

    ResponderExcluir
  6. Muito legal suas compras Barbie!!! Encontrei por aqui muitas coisas em comum... adoro papelaria e livrarias... Li o livro “O Príncipe” de Maquiavel na época da faculdade, fizemos um trabalho sobre ele e a prova final também era sobre o livro, tirei 10 era a disciplina de Ciência Política com um professor carrasco que rodava todo mundo, mergulhei de cabeça neste livro e consegui passar sendo que foi uma das melhores notas... lembrei disto agora vendo o teu post... Também adoro a Hello Kitty e as guloseimas que você escolheu, igualmente eu adoro as torradinhas equilibri, jujubas e os bombons de coco da Rafaello são uma delícia assim como os Ferreiro Roche...
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Amiga...o casaco de couro vermelho é lindo! Um coringa...vai bem com qualquer roupa e não sai de moda. Tambem adoro ir as compras(sem ser as de supermercado)mas, que mulher não gosta, não é mesmo? bjnhos.

    ResponderExcluir