sexta-feira, 29 de março de 2013

Compras de Março

Assim como fiz em janeiro e fevereiro, hoje, virei mostrar as compras que fiz durante o mês de março. E aproveitarei, ainda, a oportunidade para "contar" um pouco mais sobre minha ausência.

Em determinados momentos de nossas vidas, podem acontecer situações que podem nos deixar deprimidos ou, apenas, tristes... de certo modo, um blog ajuda a não ficar na primeira situação. Contudo, depois que a "tempestade" passa e o "sol" abre a gente pensa: até que não foi tão mal.

Além disso, aos poucos, a vida vai voltando ao normal, a tristeza vai embora e a felicidade volta. E quando sabemos esperar pela felicidade, parece que ela nem se foi, principalmente se tivermos um cantinho especial com pessoas especiais. Por isso, é que gosto deste cantinho e tento não abandoná-lo por muito tempo.

Mas para não fugir do tema principal que são compras do mês, diga-se de passagem... abaixo, postarei as fotos das compras realizadas nesse mês.

na banca de revista, comprei dois fascículos da coleção Hello Kitty Party e uma revista Gloss, a capa dela trazia uma matéria bem interessante, de repente, futuramente, virei aqui fazer uma resenha de tal assunto. 


Em outra banca de revista, comprei dois livros que na verdade são tirinhas: da turma da Mônica e do Garfield.


Nas Lojas Americanas, comprei caderno da Jolie, caderno da Barbie, caneta preta, duas fitas durex e corretivo líquido para canetas. E aqui está um dos motivos de minha ausência, pois a verdade é que entre outras coisas, ganhei um sorteio para fazer um curso de Inglês voltado para turismo (conversação) por seis meses, já estou na segunda aula e estou amando... em breve, voltarei para falar mais sobre este curso.


Na Castelinho, loja que eu visitei em janeiro deste ano, consegui comprar um móvel para meu quarto, quando ele tiver montado, venho mostrar a vocês, pois como meu pai é carpinteiro, quem vai montar é ele, só que ele está com pouco tempo para isso... o móvel é da Fiorello.


Também nas Lojas Americanas, comprei um ovo de Páscoa da Lacta que vem com uma Barbie bailarina, em breve venho mostrar o brinde a vocês, pois eu já comi o ovo, aliás, dividi com minha família, pois todos comeram um pouco dele.


Na loja da Avon, comprei um pó compacto que tem filtro solar e controla a oleosidade, o vi primeiro no site das Eleitas (blog da Revista Gloss). Na Allure Bijoux, comprei uns pincéis de make. Numa loja de cabeleireiros compre uma esponja para pó compacto e um blush da Vult. Por fim, naquelas lojas de R$ 1,99, comprei um copo rosa para poder colocar meus pincéis novos de make.


Na Chilli Beans, comprei um óculos de sol vintage (retrô) e um kit com porta-óculos, um prendedor de óculos, um líquido para limpar lentes e um cordão de pendurar o óculos. Tudo em formato de pimenta, símbolo da loja. Ah! e comprei ainda um cinto preto na Maria Pimenta e um guarda-chuva, numa loja de japonês. O guarda-chuva foi necessário, pois só esse ano perdi dois guardas-chuvas devido aos temporais... no Rio de Janeiro, é necessário ter um guarda-chuva resistente e forte, principalmente, nos meses de dezembro à março, que são os meses de temporais, no restante do ano, chove, mas nada devastador.


Comprei blusas na C&A (plepum), Marisa (militar) e Azul Limão (meia manga).


Na livraria Galileu, comprei o livro O Retorno do Jovem Príncipe, quando vi no blog Adolecentro da Suzana, fiquei doida para ler..


Por fim, comprei duas sapatilhas Zaxy, não só pela beleza, mas pela durabilidade e praticidade, pois devido, também, aos temporais, não há nada melhor do que plástico, material que não estraga.

9 comentários:

  1. Caraca quanta coisa Barbie!
    Eu comprei o ovo de páscoa da Hello Kitty porque queria a Hello kitty de óculos escuros e roupa pink, ou seja super minha cara.
    Big Beijos e Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, amiga! *-*
    Ameeeei tudooo, arrasou na escolha! ;]
    bjo bjo <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, cada coisa fofa! Morro de vontade de ter um óculos da chilli beans !

    Beijos,SPIDERWEBS

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Barbie
    Nossa...gastou bem,hein?
    já comeram o ovo inteiro ? Gostei das sandálias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do oculos que voce comprou, tem jeito de ser uma gracinha. Ja mudei de pais e ate hoje nao achei um guarda chuva forte pra mim...rs...ainda to na procura...e vendo sua foto do ovo de pascoa fiquei ate triste, ai que saudade de chocolate dai...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não sei se esse aí é forte, mas ele é mais resistente do que os dois anteriores e como o verão acabou, aqui no Brasil, e estamos no outono, acho que vai durar sem quebrar... hihihiii Talvez eu compre um melhor antes do próximo verão... antes dos próximos temporais. ;]

      Excluir
  6. Fiquei com muita inveja desse "120 tirinhas da Turma da Mônica"! Adorava demais!!!!! Saudades! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas compras, Barbie, fiquei curiosa para ver a Barbie e o móvel montado...sobre sua ausência no blog, tenho a mesma sensação, e por isso aprendi que não devemos encerrar um blog num momento de tristeza, porque quando a dor passa percebemos que esse espaço faz toda a diferença.
    Que a Páscoa sinalize pra ti um início de período maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiguinha Barbie. Compra minha filha...compra...quem compra seus males espanta...espanta essa tristeza que ela não te pertence, você nasceu pra brilhar e sorrir. Adorei as compras, principalmente a revistinha da Mônica, adoooro! Ah! E o lindo e maravilhoso ovo de páscoa,kkkk. Aproveito para desejar uma linda páscoa, com muita paz, para você e sua família. bjnhos.

    ResponderExcluir