segunda-feira, 4 de março de 2013

Look bonequinha: Exposição Movie-se

E para visitar a exposição "Movie-se", no carnaval, em 13 de fevereiro, escolhi um vestido rosa pink, uma cor bem verão, fazia tempo que eu não o usava... houve uma época de minha vida que eu usava muito rosa, mas aos poucos com o passar dos anos ao mesmo tempo que dei uma atualizada com cores neutras (branco, preto e marfim) mesclei cores novas, como azul, verde, amarelo, lilás e até vermelho. Contudo, não abandonei o rosa.

Para compor o look, escolhi: um vestido rosa de laço (scrap), uma bolsa marrom (Zhouk), sandália marrom (ALA - adquirida nas compras de janeiro), uma pulseira prateada (by prata), cordão prateado (presente de aniversário) e um broche (não lembro). 

Abaixo, vai a composição do look:


Detalhes do look (acessórios):


Reparem que o tom da bolsa e da sandália não são idênticos, mas "conversam" entre si, fazendo uma espécie de tom sobre tom. Esse vestido, foi usado pela primeira vez na crisma de minha irmã mais nova em 2009 com uma outra composição, para ver clique aqui

Nesse dia, fiz outras fotos, entre elas, uma de corpo e outra de rosto para mostrar a franjinha que tinha sido feita a pouco tempo.



Futuramente, virei compartilhar com vocês o vídeo dessa visita, okay friends?

O link abaixo, pode lhe interessar:

11 comentários:

  1. Uuau um belo composi, adorei, apenas a foto poderia fcar um pokinho mais clarinha, mas vc sempre consegue apresentar um belo visual e quando usa vestido encanta-me pois este duo mulher x vestido apaixona-me, pra vc vai do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Um mimo, a modelo brilha e encanta aos olhos de quem vsita esta bela página, pra vc amiga bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo look Barbie!!! Com o efeito da luz a cor parece vermelho... também adoro rosa (tenho muitas roupas de cor rosa, assim como você é uma das minhas cores preferidas, mas aprendi a diversificar e também para compor o visual as cores neutras são ótimas porque combinam com tudo...

    G░O░O░D W░E░E░K!!!

    Bjs *.*

    ResponderExcluir
  4. Estou para ir nessa exposição mas ainda não tive tempo!!! Que lindo o seu vestido!!! Essa semana que passou, o meu trabalho estava uma correria, foi por isso que sumi! Mas já estou de volta! Firme e forte!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look, bem fofa *---*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoorei o look!
    que fofa essa exposição!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não costumo usar rosa mas é uma cor que fica bem com qualquer tom de pele, ao contrário do pastel e do amarelo. Com esse calorão que tem feito, achei ideal o seu modelito - parece bem fresquinho!!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Achei o vestido um mimoo...
    Lindo o look.... Parabens!
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AMEI o vestidinho!!!!
    Até pouco tempo atrás eu nunca usava rosa mas parei com isso, hoje em dia uso e na maioria das vezes fica uma gracinha hehehehe mosdesta eu ;)
    Adoro sandália AnaBela! sempre confortaveis.

    Boa semana
    =^.^=

    ResponderExcluir