quarta-feira, 13 de março de 2013

Look: Clube de Regatas do Flamengo

E foi em 1º de novembro de 2012 que minha irmã mais velha resolveu levar minha sobrinha, que na época, tinha 1 aninho, no Clube de Regatas do Flamengo, fomos num final de semana e como o sol brilhava, escolhi um look bem fresquinho.

Para compor o look, usei: uma saia jeans cintura alta (C&A modas), uma regata (C&A modas), uma rasteirinha nude (Sonho dos Pés), uma bolsa transpassada nude (Sonho dos Pés), uma pulseira branca (feira Valqueire) e um colar dourado (Shopping São Luiz).

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look:


Em breve, venho postar fotos do clube para vocês, enquanto isso, abaixo, uma foto minha lá.

5 comentários:

  1. Olá!
    Barbie...look bem confortável...gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O look tá ótimo. Ideal pro dia-a-dia.
    Do flamengo? És carioca?
    Interessante ^^


    Com a faculdade não tenho tido tanto tempo quanto antes pro blog, mas logo terá post novo (e até foto nova do avatar). Te aguardo pra uma visita e um comment no meu último post *-*

    ResponderExcluir
  3. Sempre escolhas lindas as tuas! Lembrei do tempo que passava ali na frente desse clube! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, quero ver mais fotos rsrs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Um belo look, casual e delicado, adoro sainhas e vc fcou muiiito bemm, bjos, bjos ebjosssssssssss

    ResponderExcluir