terça-feira, 12 de março de 2013

Rock In Rio, o Musical

Depois de participar de vários concursos culturais, pensei que aquele era só mais um, no entanto, a sorte estava do meu lado e finalmente, eu tinha ganhado o segundo grande concurso cultural de minha vida, nesse, ganhei 1 par de ingresso para ver o musical do Rock In Rio, pois no primeiro, ganhei 4 ingressos para assistir Disney On Ice Princess... bem sobre o primeiro, eu fui e outro dia venho aqui contar a vocês como foi, mas no post de hoje, contarei sobre o segundo prêmio.

O concurso consistia em elaborar uma frase que respondesse a pergunta: "O que faz seu dia nascer feliz?", soube do tal concurso no final da noite do dia 27 de fevereiro e a ideia da frase surgiu naquele instante e digamos que eu tenha feito, baseada nas dicas deste post. Já estou tão acostumada com estas dicas que as ideias fluem naturalmente. No dia 07 de março, os organizadores do Rock In Rio, enviaram-me um e-mail com a seguinte mensagem:


Contudo, eu só abri esse e-mail na madrugada de segunda-feira (11 de março), pois é friends, eu estava com a mente tão agitada que mesmo tendo aberto minha caixa de e-mail nesse período, não tinha percebido e nem lido esta mensagem, enfim... fiquei tão triste por isso que até compartilhei a frustração com amigos do facebook, em solidariedade, uma amiga confortou-me e outra me sugeriu fazer contato com os organizadores para ver se consigo algo com eles, afinal o máximo que pode acontecer é eu receber um não, sendo assim, vou tentar, de repente, meu dia nasça feliz de novo

10 comentários:

  1. Uuaua beijinhos e parabéns curta muito este momento especial, pra vc bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga fica triste ñ ... tenta entra em contato com eles .
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Barbie, não acredito que passou da data!!!! :'( Menina, corre atrás para ver se consegue outro....puxa, eu vi uma matéria sobre esse musical e mesmo não sendo muito afeita a musicais achei esse bárbaro. Estou torcendo por você, se der certo meconta! ;) Um arbaço!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser realmente frustrante perder uma chance dessas, mas espero que vc consiga resolver. Nunca fui de participar de promoções, sorteios e tudo mais. Uma vez, vi uma entrevista de um cara, que era especialista em ganhar esses tipos de promoções, o cara nem trabalha mais, só vive disso, ele falava, que tinha promoções que ele tinha que pedir para os amigos se inscreverem pq quando os organizadores viam que era ele, anulavam a inscrição dele (é mole). Acho que vc esta virando uma especialista em (risos).

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não tenho tempo para tudo isso não... e nem sou tão especialista! rs
      Para mim, participação em concursos cultural ou público, devem ter dedicação, determinação e foco. No caso dos culturais, meu foco são nos que envolvem prêmios de: viagens; moda (principalmente, capa de revista); ingressos para shows, eventos e festivais... enfim, algo que eu considere interessante. E só participo se a empresa for muito séria. Bem, creio que eu deveria ter usado a palavra "alguns" ao invés de "vários". Sobre esse do RIR Musical, fui notificada que teria o concurso por e-mail, pelos próprios organizadores do festival e os outros que participo, geralmente, são de alguma revista conceituada, meu cartão de crédito ou alguma outra empresa séria.
      Obrigada pelo desejo de sorte. ;]

      Excluir
  5. Barbie,
    Ouvi falar muitoooooooooo bem desse musical.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  6. Queria muito ir no Rock In Rio, é tudo! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ganhei uma escova e hidratação num shopping que eu amo e quase que eu perco também! Esse espetáculo é muito bom, vi pela TV pois eles se apresentaram no BBB e eu vi no pay-per-view.

    Espero que tu consiga!!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga! Quanto tempo!... Como estás? Muito obrigada pelo carinho! Parabéns pelos concursos! Perdão pela ausência.... Estive afastada do blog por motivos/problemas pessoais(falecimento de minha mãe) e estou retornando esta semana.... Tem post novo!
    Uma abençoada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Barbie
    que pena...vê se consegue entrar em contato ( o q vc já deve ter feito, né)
    Beijinhos

    ResponderExcluir