quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meu kit viagem: malas, frasqueiras e afins

Eu adoro viajar, por conta disso, tenho um kit malas, não as comprei em um dia, em um mês, tão pouco em um ano, elas foram compradas aos poucos, durante alguns anos e valeu a pena.

Tenho malas para viagens curtas (curta 2), médias e longas (os links em cima dos nomes "curtas" e "médias" são dicas sobre como arrumar malas para viagens, contudo, não linkei a de viagens longas, pois digamos que esta não foi postada ainda, mas já adianto que será a da viagem à Inglaterra, pois embora não tenha sido longa, foi para um lugar longe).

Mais abaixo, as malas, entre elas, tenho da: Hello Kitty e Barbie.

malas de rodinhas da Barbie e Hello Kitty; e frasqueira da Hello Kitty.


sacos para roupas sujas, feitos pela minha mãe que sabe costurar... e olha que mimo, quando ela fez os sacos, um deles ela pintou uma Hello Kitty, pois sabe que eu adoro essa gatinha.



sacos para miudezas, tipo lingerie, etc... eles são aqueles saquinhos que algumas lojas dão quando você compra sapatos e bolsas...


mais sacos para miudezas...


necessaires para makes, esmaltes, etc...


malas menores e com alça... ah! lembrei agora que não fotografei o meu porta-biju, mas ele está nesse link.


E aí, friends? Gostaram dos kits? Vocês gostam viajar? O que costumam usar para levar roupas e afins? Futuramente, virei mostrar meu kit escritório que, ainda, não está completo como desejo.

Os links abaixo podem lhe interessar:

6 comentários:

  1. que fofooo o seu kit!
    eu tinha assim da Barbie, amava até o dia que o aeroporto quebrou a mala!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbie
    Nossa quanta mala vc tem! Que legal! Eu tenho uma mala grande de rodinhas, e as roupas sujas eu improviso em sacolas plásticas kkkk.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viajei com uma amiga que também tinha uma mala rosa. O bom é que ela pode ser reconhecida de longe! :) Prefiro as malas de viagem com dois eixos, pois elas dão maior estabilidade na hora de puxar e são mais resistentes. Também presto bastante atenção ao limite de peso que ela pode suportar. Quando a viagem é rápida, dou preferência as sacolas de viagem que posso carregar junto comigo.
    Adorei os saquinhos com imagem da Hello Kitty :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! é verdade... a cor dela é um diferencial e já me ajudou muito por isso.

      Excluir
  4. Adorei suas malas, umas fofurinhas e esses saquinhos com direito a HK e tudo, um mimo e tanto feito sua mae. As minhas malas sao tudo sem graca e para nao confundir tem um scarfe rosa brilhante nas alcas pra facilitar pegar na hora do desembarque.
    Beijinhos

    ResponderExcluir