quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vlog: Diário de Intercâmbio (Parte II)

Estou quase convencida de que os feriados foram feitos para edição de vídeos e vlogs, pois no feriado da vez, São Jorge, o padroeiro do Rio de Janeiro, consegui finalizar mais um vídeo... (risos) Brincadeiras a parte, o vídeo da vez é o segundo da série "Intercâmbio na Inglaterra", aquele que eu fiz pela CI em setembro de 2012.


Desta vez, fiz um vídeo sobre um passeio que fiz da praia até a cidade, neste dia, como era um final de semana, eu aproveitei para fazer umas comprinhas para mim e para a família. Só não consegui andar no ônibus de tour, que era uma graça.


Comentários a parte: O vídeo foi feito em 15 de setembro de 2012, tem duração de 18 minutos e está misturado com fotos. Nele tem a praia, a cidade, o telefone vermelho e até um artista de rua cantando. Futuramente, farei um post com as compras e a seguir voltarei a postar dicas sobre meu intercâmbio, okay friends?

Para quem desejar saber o que foi compartilhado até o momento, sobre meu intercâmbio, clique aqui. E quem desejar ver meus vídeos antes mesmo de serem postados no blog, clique aqui.

O link abaixo, pode lhe interessar:

10 comentários:

  1. Uauauu um belo momento da menina, por isso é tão bom passear por aqui, cada vez que chego sinto prazer em permanecer ler e reler suas postagens, pra vc vai do tio do Castanha bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana, é ruim ir à praia com esse clima né, pelo menos não estava chuvendo hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mais lindo!
    Amei amiga, perfeitas as imagens tmbm!
    beijinhos sua linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaah que máximo *-* estou vendo o vídeo aqui! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, Baribe. E melhor ainda quando você compartilha seus passeios aqui, ainda mais com vídeo. Adorei. Ah, fazer compras durante o passeio também não é nada ruim... rs Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar um ótimo final de semana!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom dia
    Barbie
    Eastbourne
    nossa...não teve como não reparar nas calçadas super limpas e nem nos motoristas que estacionaram mal seus carros.E o famoso telefone vermelho.Impressão minha, ou o centro de compras estava meio vazio?
    Obrigado pro compartilhar seu Vlog.
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bacana teu intercâmbio Barbie... deve ter sido inesquecível. Bem diferente a areia desta praia, mas o lugar é lindo. Tuas filmagens são com a câmera fotográfica? O vídeo fica tão bom e nítido. Adorei todas tuas postagens, li tudo mas infelizmente não tenho tempo para comentar um por um, então escolhi este post que mais gostei para comentar...
    Se um dia tu vieres conhecer o Sul e a minha cidade Porto Alegre podemos marcar de passear num shopping, por aqui tem vários shoppings, tu vai adorar!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Bia, foi muito! Sobre a areia, nela tem pedrinhas, pois lá venta muito, sendo assim, as pedrinhas, impedem algo do tipo "tempestade de areia". Uso uma câmera fotográfica sim, ela é da marca Sony, comprei pelo site das Lojas Americanas. Neste link, tem uma igual: http://www.americanas.com.br/produto/110752246/camera-digital-sony-cyber-shot-dsc-w610-14.1mp-c-4x-de-zoom-optico-cartao-sd-de-4gb-rosa
      Ah que legal! Então, iremos passear muito pelo Sul. ^^

      Excluir