sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aniversário 2010: A sétima Copa do Mundo

Conforme prometido, para comemorar meu aniversário, que é hoje, neste post mostrarei a vocês como foi a decoração da festinha que realizei no dia 29 de maio de 2010.

na cobertura da garagem, pendurei bandeirinhas em tiras verde-amarela


na garagem, também, coloquei uma mesa com o que seria servido na festa... deixei copos, guardanapos, talheres, potinhos e as comidas para que os convidados pudessem se servir quantas vezes desejarem. E como eu não queria ver ninguém com fome e queria dar atenção a todos, achei melhor assim, pois seria quase que impossível fazer tudo ao mesmo tempo. Ah! e usei uma canga com a bandeira do Brasil como painel decorativo.



na varanda, fiz um painel para fotos com os convidados, tudo bem abrasileirado... ah! e eu sugeri que os convidados viessem vestidos a caráter, ou seja, com uma camiseta do Brasil. Ficou super legal.


a mesa do bolo com a guloseimas... nela além do bolo que foi feito pela Crys Leão, tinha um baleiro, só que as balas eram bolinhas de chocolates recheadas com ameixas (em cada pacote, coloquei três chocolates, deu trabalho, mas todos aprovaram), docinhos (beijinho com açúcar colorido em verde e amarelo, brigadeiro e cajuzinho coberto com castanhas de caju) e caixinhas de doces (com minipipocas, confetes, jujubas, balas, etc). Ah! e a boneca em cima do bolo era uma líder de torcida. 


uma foto do bolo mais aproximada


eu perto do painel do bolo, a mesa do bolo ficou naquele ano, ficou na sala... futuramente, postarei no blog as fotos book que fiz para o painel da mesa do bolo


eu na mesa do bolo... olha os troféus enfeitando a mesa, além dele, eu coloquei o mascote da época nos pratos de doce e perus da sadia em clima de copa


não tirei foto dos presentes abertos, apenas, fechados... esse cartão foi postado em minha timeline do facebook que na época nem era chamada assim, enfim, foi um cartão com jogadores do mundo todo, falando frases motivadoras para mim e no meio tinha uma foto minha... ele foi ideia de uma amiga de infância que é tão criativa quanto eu.


Ps.: Já me perguntaram se eu iria comemorar este ano e qual seria a temática da festa... e respondendo a pergunta, digo que sim, vou comemorar meu aniversário este ano só que não com festa, portanto, não terá temática. Prometo que após as comemorações (compras, saídas e fotos-book), venho contar como foi tudinho a vocês, certo? ;]

O link abaixo, pode lhe interessar:

10 comentários:

  1. Oi Barbie

    que lindo!
    Poxa que capricho!Amei a decoracao.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Barbie!!! Bonita e divertida sua festa!!! Tudo de bom e muitas felicidades sempre!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. que demais seu aniversário com tema!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! você super entrou no clima né! O mais legal é que teve bastantes feriados pra aproveitar haha

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Um pouco atrasadinha mas olha eu aqui............
    Desejando sempre o verde e amarelo pra vc minha
    linda amiga...feliizzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Niverrrrrrrrrrrrrrr
    Sucesss$$$$$$$$$$$$$$$$$oooooooooooooo
    Sempre
    Bjuisss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Barbie! Mesmo que atrasado duas horinhas. Adorei essa decoração de 2010 que pode ser repetida, independente de festa, na copa do mundo só pra enfeitar a casa msm. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Flor, desejo uma maravilhoso aniversário!\0/
    curti muito a ideia da decoração!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga feliz aniversário que Deus possa abençoar tudo na sua vida beijos

    ResponderExcluir
  9. Feliz Aniversário amiguinha Barbie! Que você realize seus melhores sonhos, com muita saúde, muita paz, e é claro! Muito amor! bjnhos.

    P.S.: Desculpe não ter vindo ontem, mas a minha net caiu, e ficamos tambem sem o vírtua, sniff...sniff...que tristeza!

    ResponderExcluir