quarta-feira, 1 de maio de 2013

Compras de Abril

Do mesmo modo que venho fazendo desde que o ano começou, hoje postarei para vocês fotos do que andei comprando no mês de abril... esse mês não comprei quase nada, afinal nos meses para trás comprei quase tudo o que desejava.

Mais abaixo, os itens:

numa loja de bijouteria de madureira, comprei uma necessaire e um porta celular... ambos para serem carregados na bolsa, sendo que a necessaire será para escova de dente, fio dental e pasta; já o porta celular para tesoura de unha e lixinha de unha. Futuramente, abrirei um post para mostrar a vocês o que eu carrego na bolsa.


e conforme prometido, as compras que fiz na C&A após aquela brincadeira no provador... em breve, virei mostrar o brinde que ganhei lá.


ainda na C&A, comprei uma Zaxy estilo scarpin, no Rio de Janeiro, não há nada melhor do que um calçado de plástico para enfrentar as chuvas de verão ou de inverno, pois, na maioria das vezes, elas são simples, duráveis e elegantes.


num camelô da zona sul, comprei dois porta-dinheiro que pretendo usar no Rock In Rio e uma escova de dente infantil que já estou usando para pentear sombrancelhas


por fim, na banca de revista, comprei a revista Você S/A, uma revista que "ensina" a administrar o dinheiro e dois fascículos da coleção Hello Kitty Party (38 e 39)... quando eu terminar a coleção, a pedidos de algumas leitoras, virei mostrar a vocês tudo de uma vez.

11 comentários:

  1. Olá!
    Barbie
    Boas compras e sempre pensando no Rock In Rio , hein?Gostei do Zaxy estilo scarpin,uma cor tão delicada e da escova para pentear as sobrancelhas.
    Essa revista faz tempo que não leio.
    Bom restinho de feriado
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa... sempre, Ju! =D
      E em breve, vou preparar um post só com dicas sobre o Rock In Rio... o bom é que além de ajudar quem nunca foi, vou relembrar o que preciso fazer no deste ano. ;] A Você S/A é a melhor revista para quem está dentro ou fora do mercado de trabalho. Leio ela há muito tempo. beijinhos e bom restinho de feriado também.

      Excluir
  2. Ola, tudo bem? Estou começando a divulgar o meu blog agora
    e gostaria que visitasse e deixasse seu comentário dizendo o que achou.
    Desde ja agradeço =) Jessica

    ResponderExcluir
  3. Comprou bem, hein Barbie? Aliás, isso que é ser precavida. Essa revista deve ser interessante, hein? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim, Sergio... E uma revista bem didatica. Fala de poupanca a acoes. Achei na banca por um acaso. =^.^=

      Excluir
  4. Awesome stuff!!!! Thanks for sharing such a nice post!
    Have a happy time!

    Best wishes, Alexandra
    www.svetusvet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Voce teve uma otima ideia em comprar o porta dinheiro para o show porque e tao tumultuado e sempre bom tomar cuidado e ser cautelosa. Eu gostei dos itens da sua colecao da hello kitty, pena que por aqui nao vende essas coisinhas, pois essa gatinha e minha paixao...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga Barbie, adorei a sandália da Zaxy, o salto florido é um charme...menina, gostei do porta-dinheiro, muito + bonitos q o meu bege q comprei p/levar quando viajo, êta utensílio útil. Vou aguardar p/saber o q você carrega na bolsa, kkkk, mulher é um bichinho curioso, né? bjnhos.

    ResponderExcluir
  7. adorei as comprinhas, principalmente a xazy *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Mas os produtos da Zaxy,em sua maioria,são imitações dos modelos Melissa,mas com material de qualidade inferior,e esta aí é uma junção da Furadinha com a Prism,e um trilhão de vezes a Prism!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porquê as duas pertencem a mesma empresa brasileira de fabricação de calçados, a Grendene. ;]

      Excluir