segunda-feira, 3 de junho de 2013

O meu aniversário através do Instagram

O projeto "5 in 5" deste mês, teria como tema "meu aniversário - fotos do Instagram", só que depois lembrei de ter combinado com as demais meninas um tema mais importante, dia 5 de junho vocês saberão do que se trata, pois hoje, compartilharei as fotos desta data tão querida.

Como eu não fiz festa, me presenteei e o meu favorito foi esse sol. Minha astrologia geminiana dizia que para este ano, como talismã, eu deveria usar um colar que contivesse um pingente de sol. Farei um post contanto mais detalhes.


Minha casa está em obra e antes disso, estava tão feia que dava até vergonha de trazer alguém aqui, pois tinha inúmeras infiltrações... enfim, a obra nem chegou ao fim e o ambiente já está mais agradável. Pena que está demorando para terminar.


Na semana de meu aniversário, fui ao salão de beleza para que no dia, eu tivesse com o visual impecável, precisava retocar a franja e meu cabelo estava com muitas pontas quebradas.


usei esse look para comemorar meu aniversário, pois este ano, para não deixar passar em branco fui lanchar fora... e como estava um dia frio, usei um suéter bem quentinho.


Fui tomar um chazinho das seis na Confeitaria Colombo, não convidei amigo algum, pois não estava em condições de bancar a conta sozinha... detalhe: isso é uma opinião própria! Sou do tipo que se não posso bancar a festa de aniversário, não convido, não anuncio e não faço. Creio que o bom anfitrião é aquele que paga a conta de seus convidados, seja em casa ou num restaurante, pois a festa de aniversário não é dos convidados, mas para os convidados.


Muitos amigos, não só da vida virtual, mas da vida real, perguntaram-me como eu iria comemorar meu aniversário esse ano e eu disse que, comemoraria, mas não faria festa. Bem... este último caso da Confeitaria Colombo, foi um dos motivos.

Ah! nesse dia, para alegria de quem gosta, eu fotografei o look em mim. Em posts futuros, venho mostrar a vocês o look, as fotos do local de lanche e contar sobre o filme que eu assisti, pois antes de lanchar, fui ao cinema. Só está faltando eu fazer as fotos-book, pois gosto de fazer umas fotos legais sempre que completo uma nova idade.

16 comentários:

  1. Adoro o duo mulher e franja, acho q sempre fcam muito bem combinadas, pra vc meu desejo de MUIIIITAS FELICIDADES que NOSSA SENHORA te proteja e abençoe sempre, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens atrasado!! A confeitaria Colombo foi uma escolha perfeita para comemorar uma data tao especial ela e linda, cheia de historia e ainda fica no coracao do RJ.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço a confeitaria Colombo sabia??
    Amei as fotinhos.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando você conhecer vai se apaixonar!
      Obrigada pelo carinho. ;]

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu aniversário!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbie,
    mais um aniversario, mais um ano de vida, mais felicidades para voce!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabénsss! tudo de bom para vc.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, linda, muitas felicidades e muito sucesso pra ti!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que legal .. parabéns felicidades .. beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! eu também não conheço a Confeitaria Colombo, mas desejo muito sucesso para você
    http://www.tutoriaischipeenergia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fazia tempo que eu não passava por aqui :)
    Adoro franja!!!Quem sabe eu não me inspiro também?? rsrs
    Parabéns pelo aniversário!!
    Beijos com saudade!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns de novo, Barbie. E vc deve ter se fartado na confeitaria. Quantas delícias! Ainda não conheço essa clássica confeitaria, mas irei um dia. bjão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, menina, ainda que, dentre tantos amigos, talvez você não se lembre de mim! Mas, te acompanho aqui e no Facebook...bem de pertinho kkkk...

    Além das fotos (principalmente você nas fotos), o que me encantou foi sua capacidade natural de síntese. Se eu fosse relatar meu aniversário, ainda que durasse 10 minutos, sairia bem mais que três ou quatro parágrafos. Você conseguiu resumir tudo de uma forma abrangente e super-simples.

    Beijão em você e parabéns novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela felicitação! É isso que me motiva a continuar blogando. =^.^=

      Excluir
  13. E a todos: MUITO obrigada pelas mensagens... vocês são demais! *-*"

    ResponderExcluir