quarta-feira, 3 de julho de 2013

11 situações que me fazem contar até 100

A cerca de um mês, a Gigi do blog "Escapades in Hartsdale" me indicou para um meme com o nome de Fatos Sobre Mim e hoje, consegui um tempinho para respondê-lo. Gi, obrigada pelo carinho.

Pelo o que eu li, o meme consistia em falar 11 coisas que me fazem contar até 100, só que como ela já tinha participado, resolveu falar 11 coisas sobre ela, contudo, eu já fiz alguns memes falando sobre mim, portanto resolvi fazer como o original... (risos)


Vamos ao meme?

Indicado por: Monique
Regras: 
  • Dizer 11 situações que irritam
  • Indicar 11 pessoas para fazer a mesma brincadeira!? Ah! Quem desejar, sinta-se a vontade para fazê-la, certo?
Situações Irritantes que me fazem contar até 100:

1) - Pessoas que falam alto ao telefone.

2) - Pessoas que respondem uma pergunta com outra pergunta.

3) - Pessoas que reclamam de tudo.

4) - Ironias inconvenientes.

5) - Pessoas que colocam comida em seu prato, porquê ela não gosta e você comentou que gosta e pessoas que pegam comida de seu prato... isso é uma falta de educação muito grande. 

6) - Pessoas que não tem assunto e ao invés de iniciar uma conversa, fala: Diz alguma coisa aí!

7) - Pessoas que ficam um tempo sem me ver e quando me reencontram, falam: Como você está magra! Como se algum dia eu tivesse sido gorda... Parei de crescer e ganhar peso aos 20 anos. 

Ah! e tem gente que ironiza, dizendo: Como você está magrinha... e tem criatura que me aperta. Deixei de ter complexo com meu corpo quando vi algumas pessoas querendo ter o meu corpo e não ligo quando alguém fala que sou magra, pois alguns até elogiam essa minha característica, só que ironia... deboche... e sei  lá mais o que, é o fim da picada e tem gente que não tem noção.

8) - Pessoas que, na fila, ficam grudadas em você como se isso fosse diminuir o tempo de espera.

9) - Fofocas... intrigas... brigas infundadas... tudo isso me envergonha! Gosto de discrição!

10) - Pessoas que te corrigem, principalmente, quando você está certa e ela está errada.

Até gosto de ser "corrigida", mas para o certo e não para o errado e acho que para corrigir, mesmo que para o certo, a pessoa deve ser sutil e discreta.

11) - Indiretas incovenientes

Ps.: Na verdade, essas situações não chegam a me irritar, pois sou tranquila e geralmente, sou do tipo que ignora tudo isso... a cada dia que passa, para evitar o estresse, crio táticas diferentes.

15 comentários:

  1. Olá!Bom dia
    Barbie
    Prazer em te conhecer um pouco mais.Algumas são idênticas às suas e outras...que me faz contar até 1000000 :
    ironias, indiretas, fofocas, intrigas, sectarismo, julgamentos sem me conhecer bem, pegar coisas minhas sem autorização, falsidades, mentiras, "correção" em público como mero protagonismo e me chamar de forma pejorativa...
    Obrigado pelo carinho
    Bela quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim e isso mesmo, geralmente quem corrige em publico nao e sutil e gosta de "chamar atencao". Pra corrigir, a pessoa tem que ser discreta sem causar constrangimento diante de outros.

      Excluir
  2. Fofocas e intrigas mim faz contar ate mil. Aff
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tds essas situações tb me irritam mt hahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vengo del blog de Philibert Júnior y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan Mágico Espacio, que es el Tuyo.
    Abraços.
    PD: Estoy de acuerdo con todas estas situaciones irritantes.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos os itens. Tb detesto esperar as pessoas se marcam um determinado horário e se atrasam.
    Ótima quarta-feira!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber mais um pouco sobre voce, acho essas brincadeiras legais pra conhecer um pouco mais sobre as blogueiras. Eu tambem odeio gente que fala da minha magreza, sempre fui magrela entao isso nao e novidade nenhuma pra ninguem que me conhece, e no mais concordo com todos os item que voce falou, tudo isso e muito chato. Obrigado por participar =).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é menina? Essa da magreza é a pior... eu não faço ao inverso! As pessoas não gostam de sofrer preconceitos e discriminação, mas quando é com os outros, parece que não estão nem aí. beijinhos e linda semana.

      Excluir
  7. Nossa, me vi em várias dessas situações e posso dizer que às vezes é difícil se controlar com a falta de educação das pessoas!
    Aff!!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso me faz sair do sério também.
    Quero morrer com isso da fila! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Situações que me irritam também..como você mantém a calma nessa situação? Eu procuro ter auto-controle para não explodir.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, eu não sei dizer se é pior explodir ou manter a calma, só sei que, mesmo sendo difícil, em determinadas situações o silêncio é a melhor "resposta". Depois que aprendi ignorar determinadas situações, fui mais feliz. ;]

      Excluir
  10. Concordo plenamente, Barbie. Mas contar até dez tá bom. Até 100 precisa de muita paciência até pra ter paciência. rs bjão

    ResponderExcluir
  11. Concordo com todas...principalmente com a 3 "pessoas que reclamam de tudo", é de um baixo astral incrível. E, nunca tinha pensado nisso, mas a 8 é real e engraçado,kkkkk...isso acontece mesmo! bjnhos.

    ResponderExcluir