sexta-feira, 19 de julho de 2013

Playlist Brasileira Animada

Grande parte das pessoas ficam eufóricas quando chega a sexta-feira e aqui no Rio de Janeiro, após uma semana cansativa de trabalho ou estudo, os cariocas gostam de badalar... gostam de se divertir... sejam nas boites, nos bares ou nas festas pessoais.


E em ambientes assim, o que não pode faltar são as músicas, por este motivo é que para o post de hoje, selecionei alguns vídeos com músicas animadas e dançantes de algumas regiões do Brasil.

Rio de Janeiro: AnittaNaldo e Seu Jorge

Show das Poderosas


Se joga


Tive razão



São Paulo: Falamansa

Rindo a toa



Belém do Pará: Banda Calypso

Me beija agora



Dançando



Sei que pelo Brasil há muito mais cantores e bandas do que as que eu selecionei, mas no momento, de músicas animadas para as ocasiões que eu citei, foram estas as que eu lembrei. E na sua região? Qual ritmo tem feito mais sucesso pelas festas?

10 comentários:

  1. Aquí, en España, las costumbres son muy parecidas y nos encanta la Música Brasileira...El Fin de Semana es para divertirse.
    Muy buenos Videos a cual mejor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Barbie

    Ritmo de balada por aqui, que bom pra entrar no clima do fim de semana.

    À sua lista eu acrescentaria Skank e J. Quest.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. flor, sou sincera em dizer que não curto muito estilos de música como forró, funk, pagode, axé, etc. Na verdade não gosto nem de música gauchesca. XD

    Sou apaixonada por música clássica, ópera e um pouco de rock e pop. Mas suas dicas são ótimas para quem curte os estilos!

    abraços,

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, florzinha! ;]
      Confesso, que só curto esses estilos para "badalar" e me divertir em festas e tal, creio que foi uma "influência" da época em que eu fazia Jazz, mas meus estilos musicais favoritos mesmo, são: Músicas Clássicas, Bossa Nova, MPB, Rock, Pop Rock e Eletrônica.

      Excluir
  4. Olá!Boa noite
    Barbie
    uish moça...curto mais balada eletrônica mesmo.Música brasileira, tem o Thiaguinho, Mumuzinho...mas não curto muito!E o country/sertanejo,aquecimento para a a festa do peão em Barretos,Zezé E Luciano,Chitãoz e Xororó, que gosto!
    Da sua lista, só não gosto muito da Anitta.
    Obrigado
    Belo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Barbie, eu não curto muito esses estilos que vc selecionou, não... A Anita, ok... rs Mas gostei dos cabelos longos da foto! Fica bem em vc! bjão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaa... Muito obrigada pelo elogio ao comprimento do cabelo. :]

      Excluir
  6. Eu nao sou muito fa desses estilos, mas para quem gosta e uma otima selecao. Sabe que por aqui nao faco a minima ideia de musicas que o povo usa pra dancar ou baladar...rsrs...acho que essa minha fase ja passou...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua playlist, sou viciada nesse musica do seu jorge *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou nada fã desses estilos e tal, sou mais outro tipo de música brasileira ahuehau. Mas que elas são animadas, e se tocarem numa festa eu vou dançar e cantar, é verdade. Elas não saem da cabeça e realmente pegam!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir