segunda-feira, 29 de julho de 2013

Selo: A Origem do Blog

Ainda na semana passada, tirei um tempinho para responder a mais um meme e o da vez, foi indicado em maio pela Rosângela do blog Blá Blá Blá da Rô. Rô, muito obrigada pela indicação!


Indicado por: Rosângela
Regras:
  • Responder 10 perguntas;
  • Dizer de onde partiu a indicação;
  • Dizer 7 coisas que eu gosto;
  • E indicar 15 pessoas!? Bem... quem desejar, sinta-se a vontade para fazer.
Para quem acompanha meu blog a mais tempo, já deve saber sobre a história dele (aquiaqui e em outros posts), mas estou sempre ganhado leitores novos... Sendo assim, vamos as perguntas e respostas?


1) - Como escolheu o nome do blog?
Como quase todos os blogueiros que "conheço", já tive um blog que não deu muito certo, por eu ficar muito tempo sem atualizar entres outros motivos... enfim, este antigo blog, nem tinha nome, aliás eu usava meu nome real e o subtítulo era "Uma Interessante Vida" e na primeira oportunidade de mudar o endereço, mudei também o nome para Barbie (apelido carinhoso dado por amigos e familiares mais próximos) Californiana (visual que usei no cabelo por um tempo e pretendo voltar usar).

2) - Quanto tempo se dedica ao blog?
Nos finais de semana, sábado ou domingo, fico de 2 à 3 horas agendando meus posts da semana seguinte e visitando outros blogs, já durante a semana, fico de 30 minutos a 1 hora, visitando outros blogs. Sobre os comentários, libero pelo meu celular.

3) - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Qual?
Até hoje, neste blog, só teve dois comentários que não aceitei, um deles, faz tanto tempo que não lembro o motivo e no outro, a pessoa, "agredia" um outro leitor. Não gosto de ver ninguém ser humilhado.

4) - Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, mas já me inspirei em outros looks, um deles foi quase "cópia" (risos), em breve post ele, citando isso, okay friends?

5) - Quanto tempo está na blogosfera?
O blog tem 2 anos e 22 dias. Inclusive estou fazendo um sorteio para comemorar o aniversário, quem desejar participar, clique aqui até o dia 06 de agosto.

6) - Qual blog visita todos os dias?
São tantos que, para citar, precisaria fazer um post... (hahaa) alguns deles estão em meu BlogRoll, contudo, preciso atualizar esta aba.

7) - Quantos blogs visita por dia?
Sinceramente: não sei!

8) - Quantos livros lê por mês?
Bem, não é exatamente por mês, mas por ano, leio até 7 livros.

9) - Você já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não. Na verdade, estou com alguns posts atrasados, por este motivo resolvi mesclar os atrasados com os atuais e tem dado certo, pois as postagens ficaram mais organizadas e menos atrasadas.

10) - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Na verdade já mudei... recentemente, alterei: borda, cores dos títulos e links, foto de perfil (antes tinha aumentado a foto), criei duas novas tag (compras e fotografia), pretendo fazer vlogs melhores e tenho outros planos que até 2014 os coloco em prática, pois antes quero adiantar as postagens.

11) - Dizer 7 coisas que eu gosto:
1- viajar, 2 - ler, 3 - estudar, 4 - assistir filmes, 5 - viver novas aventuras, 6 - ser fotografada e 7 - passar algum tempo com família e amigos.

Recado Final: Friends, mexendo naquele blog antigo, "encontrei" posts interessantes, alguns já repostei aqui, outros não, mas em breve repostarei... percebi que evolui muito mais do que imaginava, nunca imaginei que mudaria e evoluiria tanto... aprendi muito, de verdade... Outro detalhe é que mesmo de forma lenta, por conta da agitação (citei aqui), eu não consegui parar de visitar vocês... a maioria está sempre por aqui. Isso me deixa feliz... Obrigada por tudo!

Ps.: Devido a agitação do final de semana, não foi possível agendar posts, talvez tenha "buraco" nas postagens durante a semana, contudo, em breve, volto com as postagens e visitas.

12 comentários:

  1. Legal esta tag. também leio cerca de 7 livros por ano.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ¡¡¡Parabens por el Premio!!!
    Te lo mereces por tu buen trabajo al frente de este Espacio.
    Estas preguntas nos permiten conocerte un poco mejor.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei saber mais sobre o blog :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLá!Adorei conhecer mais um pouco sobre o blog e você. Beijos!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag!!! É muito legal saber das blogueiras como começaram e como dão andamento no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo essa brincadeira, pois assim da pra conhecer um pouco mais sobre os donos dos blogs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Barbie, gostei demais das suas respostas, sobretudo a consideração final. O blog é um meio fantástico de registro de evolução como ser humano e dá para perceber o quanto mudamos em pouco tempo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, um mimo vc é mesmo uma menina especial por isso seu blog é tb um encanto, adoro passear por aqui pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Já venho aqui há tempos mas gostei de saber mais, até porque desconhecia várias informações! rs Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!Bom dia
    Barbie
    Parabéns por mais um selinho recebido e é um prazer te conhecer mais um pouco...destaco essa: Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Qual?
    Até hoje, neste blog, só teve dois comentários que não aceitei, um deles, faz tanto tempo que não lembro o motivo e no outro, a pessoa, "agredia" um outro leitor. Não gosto de ver ninguém ser humilhado.
    nossa, isso aconteceu comigo, esses dias, fui tirar satisfação com o dono do blog, em off, quando li que um estava fazendo considerações tendenciosas com outro blogueiro.Na verdade, não senti firmeza , e não volto mais lá...hehehe
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, adorei saber um pouco sobre a história do blog e vc.
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. hehehe

    Ficou muito legal o meme, e isso nos da oportunidade de se aproximar mais nem que seja virtualmente. rsrs

    Um ótimo domingo.

    Bjs *.*

    ResponderExcluir