terça-feira, 16 de julho de 2013

Unha meiga de anjo

E foi no final de junho, dia 29 para ser mais precisa, que eu fui à minha primeira festa à fantasia. O nome da temática era fantasy-oscar, mais detalhes contarei em outro post, pois no de hoje, contarei um pouco sobre a unha, a fantasia, a loja aonde eu comprei a fantasia e a loja aonde eu poderia ter alugado a fantasia.

Quem me acompanha pelas redes sociais já deve ter visto como eu fiquei fantasiada, contudo os leitores que me acompanham, apenas, por aqui, não viram. Abaixo, a prévia desses detalhes:

usei 5 esmaltes, na ordem citada: base risqué, cintilante perolado colorama, dengo perolado impala, star Isabeli Fontana risqué e incolor impala.


O resultado final da esmaltação. Tentei fazer algo bem meigo e angelical para combinar com a fantasia que eu iria usar, contudo, a foto não ficou muito boa e não dá para ver direito o brilho nas unhas... estou tentando, ainda, achar uma forma de fotografar melhor minhas unhas.


a loja aonde eu comprei minha fantasia fica no Saara (Rua Senhor dos Passos, 153 - Centro - RJ/RJ), as fantasias de lá são lindas, de boa qualidade e tem um preço razoável.


essa foi a fantasia que eu comprei... um vestido, uma asa e uma sapatilha (de anjo)


e só depois da festa é que eu descobri uma loja que aluga fantasias... e o valor do aluguel sairia pela metade do que paguei... quando a gente procura, não acha e quando pára de procurar, aparece um monte, pois além dessa loja, depois da festa, eu descobri várias... (hahaaa)


Ps.: A loja (Infância & Fantasia) que eu descobri tem em dois bairros, são eles:

Rua Quito, 158 - Penha - RJ/RJ (tels.: 3888-1659/ 3476-4218)
Rua Silva Rabelo, 18, sl. 602 - Méier - RJ/RJ (tel.: 2591-1717)
e-mail: infanciaefantasia@gmail.com

Lá tem fantasias, femininas, masculinas e infantis. Futuramente, compartilharei algumas fotos da festa e fotos minha fantasiada, okay friends?

9 comentários:

  1. Lá é o melhor lugar mesmo para comprar fantasias aqui no RJ!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu conheco essa loja, meu irmao quando ia em festas a fantasia costumvava comprar por la tambem. Ja pensou em tentar vender a fantasia que voce comprou, talvez voce vendendo pelo valor do aluguel de pra recuperar uma parte da sua grana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Festa a fantasia ´e diversão garantida.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofa!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei, Barbie! Nunca fui em festa á fantasia, acredite se quiser... rs bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a unha, sempre passando por aqui. Seguindo, dá uma passadinha no meu blog? Obrigado :D

    www.jovemtrend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a unha, seguindo aqui, passa lá no meu blog depois? Beeijos
    www.jovemtrend.com.br

    ResponderExcluir