quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Últimos preparativos para o Rock In Rio

Na última playlist que compartilhei aqui, disse que só voltaria a falar sobre esse assunto após o evento... só que de última hora, resolvi passar mais algumas dicas e informações do que farei para este evento. Mais abaixo, através de fotos, contarei um pouco do que andei preparando:

forrei minha cama com a colcha da turma da mônica, comprada em fevereiro


é com motivos pop & rock... a cara do festival


um pouco infantil, né? (risos) apesar de ser séria, às vezes, eu sou muito boba.


separei uns óculos escuros, só não sei qual usarei ainda


e montei mais alguns looks, além dos outros mostrados anteriormente por aqui ... são de blusa, saia e camisa xadrez (com e sem manga)


a verdade é que a "inspiração" partiu depois de ver um post no blog do Felipe Pinheiro... fiquei futucando meu armário até achar algo que se aproximasse das "sugestões" citadas, ficou quase igual... só que não... (hahaa). Ainda não sei o que vou usar.


separei, também, outros calçados... talvez eu use meia 7/8 ou meia calça comum e leve um casaco fininho, pois esfria de noite


algumas guloseimas pro caso de sentir fominha


ah! e capas de chuvas descartáveis e protetor solar, assim como fiz no último festival. Pretendo levar, ainda, canga de praia (para sentar).


Recebi, também, um e-mail do Rock In Rio, com dicas do que levar e não levar, contendo:
  • O que levar: ir de roupas e sapatos leves e confortáveis; protetor solar e óculos escuros; repelente de insetos; capa de chuva; documentos; rio card primeira classe; até 3 embalagens de comida industrializada e lacrada.
  • O que não levar: equipamentos de gravação, filmagem ou máquinas fotográficas profissionais; armas ou objetos cortantes ou contundentes; caixas, objetos pirotécnicos, isopor, geladeiras, capacetes, skates ou patins, guardas-chuvas; substâncias tóxicas e bebidas alcoólicas; revistas, jornais, bandeiras e faixas; alimentos in natura, garrafas e latas; e pode até levar mochila ou bolsa, mas passarão por uma fila de revista.

Mais detalhes sobre o que levar e o que não levar, veja pela fan page oficial do evento e outras dicas, podem ser vistas na tag Festivais&Shows aqui do blog mesmo.

19 comentários:

  1. Tantas guloseimas boas :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se!!
    Adoraria ir ao Rock In rio, mas fica para o próximo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muy bonita la colcha de la cama.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, adorei seus preparativos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei, minha sobrinha ia amar sua colcha, ela é fanática pela turma da mônica!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. Melhores preparativos! E divirta-se

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal que a organizacao manda um e-mail com algumas dicas para as pessoas terem uma ideia melhor de como se preparar, achei engracado eles pedirem para nao levar geladeira, sera que alguem ja tentou carregar isso?....rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei dizer se o e-mail vai todos ou, apenas, para membros do Rock In Rio Club, pois eu me enquadro na segunda opção, contudo, na fan page deles, tem as mesmas informações... acho isso muito organizado. ;) Sobre a geladeira, quem sabe!? Tem doido pra tudo... (risos)

      Excluir
  8. Amei os seus preparativos, estou babando na sua colcha da mônica, uma gracinha! *--*
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não pode levar faixa? Adorei as suas opções de roupa, mas acho que trocaria a saia por um short (pra ficar mais à vontade na hora de sentar no chão e tal...). Ou usaria saia com meia-calça!

    Divirta-se!

    ResponderExcluir
  10. Anciosa por você ♥ haha
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, já ta toda pronta hem rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. humm, que delíciaaa
    boa festa flor :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga, eu to babando aqui pela sua colcha da mônica, queeee lindaaaa! Ameeei os looks que vc montou também, super estilosos!
    Beijos linda.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha, tudo bom??
    meu amor passando pra dizer que estou amando seu blog!

    e passando par lhe convidar a conhece o meu!!
    caso gose, segui lá e deiixa um recadinho que retribuirei com muito carinhooo!!

    bjuuus fooofa!!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Posso ficar com uma invejazinha branca por não ir????? Aproveite bastante!!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Infantil nada, Barbie. Todos nós temos um pouco de criança que nunca é esquecido. Interessante essas dicas do Rock in Rio, mas achei exagerado não poder levar câmera profissional e guarda-chuva. bjs

    ResponderExcluir
  17. Adoorei o blog... e nao é infantil nao.
    beijos
    http://blogdacaaahcouto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir