terça-feira, 8 de outubro de 2013

BC no Instagram

Hello, bonitas e bonitos,

Recentemente, criei uma conta no instagram como forma de interagir melhor com vocês. Apesar de não ser muito boa para divulgação, algumas leitoras já me acharam por lá. Enfim, tudo o que faço é por pura diversão, inclusive o blog, talvez seja por isso que ele tem dado tão certo.

Digamos que essa nova conta no instagram seja uma forma de "avisar" antecipadamente o post do dia seguinte, ou seja, como meus posts são agendados, costumo pegar uma foto interessante dele e publicá-la com alguma legenda indicativa do assunto a ser abordado. As fotos são disponibilizadas, também, em meu facebook, futuramente, tenho intenção de linkar essas fotos aqui no blogue para que o acompanhamento se torne ainda mais divertido.

Para quem ficou curioso para conhecer, é só clicar aqui. Minhas outras redes sociais, são: FaceBook, Twitter, Youtube e diHITT. Se alguém desejar deixar suas redes sociais nos comentários, fique a vontade... de repente eu faça um post mostrando as mais interessantes.

40 comentários:

  1. Eu entrei no inst nesta semana. Vou lá seguir vc.
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. é bem legal, pena que não tenho um :/

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal. Eu não tenho

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, eu sou apaixonada pelo Insta :)

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  5. Muito legal vou ter que criar tb...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mais entro pelo cel de um amigo , o meu chega so mês que vem , depois
    vou te seguir la. beijos

    garotinhaglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bem legal o inst, pena que eu não tenho.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ser bem legal o inst, pena que eu não tenho.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já estou te seguindo lá, viu?!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana!
    Vou lá conhecer!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, só eu que ainda não tenho um :(
    ahuahauahauha!
    Quero ver se faço tmbm!
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu nao tenho instagram, senao te achava por la =) Obrigado pela oferta de ajuda no FB mas uma amiga minha me deu uma maozinha pra arrumar ele, mas se eu tiver alguma duvida eu te grito daqui...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Que bom conseguiu arrumá-lo! E sem problemas, se precisar, é só falar. ;)

      Excluir
  13. Menina, não sei o q acoonteceu, meu instagram não entra mais, senha ou email incorreto, ):
    Aff *_*
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  14. Aiiii que legal! Só eu que não tenho Insta, to ultrapassada! rsrs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  15. eu não tenho instagram, mas se tivesse seguiria :D

    ResponderExcluir
  16. Já fui mas de curti o Instagram, mas vou te seguir. ás vezes aé atualizo o meu, é uma rede social bem bacana. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Caraca, arrasooooooou no post, amore! Adorei!
    Com certeza vou seguir você assim que meu celular voltar do conserto! :( To sem instagram, whatsapp e etc, acredita? :(
    Obrigada por ter comentado lá no blog, você é um amorzinho!
    Super beijo, minha linda!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vou procura-la! Nao entendo muito, mas adoro curtir as fotografias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Miga!
    Vou seguir, me segue lá também!
    Super beijo,
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  20. Como assim eu não tinha vc no facebook??
    Já adicionei!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei, eu tenho só que quase não entro..
    Beijos *-*
    http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não tenho istagram #pobreza kkkk
    Mas se tivesse sem dúvidas te seguiria por lá .
    Beijos !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Vou seguir lá com o @soentreamigas :)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ainda não tenho instagram. Quando tiver vou te seguir. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. AAH que de mais *o* eu não tenho instagram, mas quando tiver claro que eu irei seguir o blog, já sou fã daqui ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Offical (clica?)

    ResponderExcluir
  26. Instagram é um vício, vc vai adorar!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  27. Já pensei em criar um mas tenho preguiça. Já tá bom com Face, blog e twitter. rs bjsssss

    ResponderExcluir
  28. Adore essa ideia de acompanhamento pelo instagram até porque eu sou viciada nesse aplicativo *---* já estou seguindo lá com certeza!!!

    Emily Jacky

    Garotas Piradas

    ResponderExcluir
  29. Vou criar um, e assim que eu criar eu te sigo rsrs
    beijos

    Já conhece meu canal no YouTube? >>> Canal
    Blog Flicka / Fan Page / Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  30. vou te seguir com o perfil do fashion jacket no instagram =)


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu não tenho.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Não tenho Instagran mas acho bem curioso o sistema...ler seu post me fez lembrar que você foi uma das amigas virtuais que conheci no Dihitt, conheci muita gente legal por lá que está comigo até, hoje, pena que o tempo curto me impede de estar por lá. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci pessoas legais por lá e, como você, não consigo mais administrar o diHITT... por isso, que ainda não fiz fan page para o blog. ;)

      Excluir
  33. Que legal! Vou adicionar o seu blog no meu instagram!

    www.administracaoamadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Tem novidade no meu blog, entra lá e confira! Bjs..

    ResponderExcluir