segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Look Inspiração com: Cláudia Pereira

Conforme eu havia comentado no meu retorno, hoje irei compartilhar uma novidade no blog que será looks de outras blogueiras para se inspirar. E para estreia, escolhi a Cláudia Pereira, do blog La Joie de Vivre, uma estudante Portuguesa de 20 anos que reside em Lublin na Polônia.


Como a maioria de minhas leitoras são brasileiras e o clima está quente, selecionei oito looks primavera-verão que podem servir de inspiração nessas estações para o dia a dia ou até mesmo para as festas de fim de ano. Espero que gostem.


Além de simpática, linda e fofa, a Cláudia é super estilosa, até as poses dela são charmosas.


Ela concordou também em responder algumas perguntas... vamos conhecê-la melhor?

1) - Como você define seu estilo?
Depende dos dias! Há dias em que visto a roupa mais simples e confortável que tenho no armário, outros em que quero algo super feminino e delicado, outros em que escolho algo elegante e com classe. Acho que defino meu estilo como algo "imprevisível" (hehee)

2) - Você se inspira em alguém tanto para sua vida quanto para seu estilo?
Para a minha vida, inspiro-me na minha mãe: uma mulher forte, cheia de garra, bonita, inteligente, carinhosa e sempre disposta a ajudar. Quanto ao meu estilo, há vários blogs que sigo e de que gosto muito, por isso é natural que, por vezes, veja looks que quero "recriar", mas geralmente crio o meu estilo "sozinha".

3) - O que significa moda para você?
Essencialmente, aquilo que me fica bem e com que eu me sinta bem! Há muitas tendências que acho lindas, mas que, por algum motivo, não fazem o meu gênero... então prefiro usar peças de que realmente goste e com as quais me sinta "eu mesma", do que peças que toda a gente usa, mas com as quais não me identifico. Acho que "moda" é um conceito cada vez mais abrangente, e que cada um interpreta de forma diferente.

4) - Quais peças de roupa não podem faltar em seu guarda-roupa?
Umas boas botas de cano alto, vestidos, casacos de pêlo (no outono/inverno) e acessórios para a cabeça (chapéus, gorros, lenços, headbands...)

5) - Como você define um look perfeito?
No verão: sandálias, vestido, óculos de sol e um batom rosa-choque.
No inverno: botas de cano alto, casaco de pêlo e chapéu.

6) - Quais itens de make você mais gosta?
Batons, sem dúvida! Tenho uns 13 e continuo a querer comprar mais!

7) - Como se imagina no futuro?
Casada, com uma filha, uma casa com quintal e um cão. Imagino que serei tão boa mãe quanto a minha é, que farei cozinhados deliciosos para toda a família, e que envelhecerei com estilo! (hahaa)

8) - Gosta de bandas, seriados, livros e filmes? Se sim, quais?
Bandas, séries e filmnes, adoro! A leitura é um hábito super vantajoso para toda a gente, mas para a qual eu não arranjo tempo... A minha série favorita é "How I Met Your Mother"; a minha banda favorita são os "Kings of Convenience" e quanto a filmes, não consigo escolher um só, porquê sou apaixonada por vários.

9) - Quais sites ou redes sociais você costuma visitar?
Visito vários blogs, adoro o "We heart it" e a rede social que mais utilizo é o Facebook.

10) - Uma dica para quem quer se vestir bem: Nunca usem algo só porque "está na moda". Usem algo que seja "a vossa cara", que vos fique bem e que vos faça sentir confiantes!

E aí, vocês gostaram? Já a conheciam? Qual look foi o seu favorito ou combina mais com seu estilo? Comentem abaixo... Para conhecê-la melhor, visitem: Blog e Facebook.

29 comentários:

  1. Sigo!
    Tem sempre fotos incriveis

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  2. Mais um show da morena o vestidinho azul e o último são um arraso, vc é muito inteligente e de bom gosto, recebe do tio Castanha beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks né? gostei bastante dela!! beijos flor, lancei um sorteio no blog, se quiser participar: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-desapegos-um-livro.html - ÓTIMA SEMANA -

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Ela arrasa nos looks mesmo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que linda, eu amei os looks dela, super inspiradores

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos looks dela:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos! Notei e gostei da pegada hippie nos looks dela. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindos os look's dela e ela tb é linda =)
    bjsss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade e os looks dela!
    Parabéns pelo blog cada vez melhor :)
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  10. Muito linda ela! Vou já conhecer o seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Achei lindos os looks dela.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  12. ohhh, que querida! muito obrigada por este post, estou muito contente por saber que inspiro alguém :) obrigada também aos comentários simpáticos aqui em cima. um grande beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, florzinha... pela simpatia e por permitir compartilhar seus looks! :)

      Excluir
  13. Que fofa ela, Barbie! Adorei conhecer! E até os looks dela são charmosos mesmo hehe
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    ♥ amei os looks dela.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal Barbie!!! Vi nos seus posts anteriores que tu falou que ficou sem tua máquina fotográfica... será que tu foi assaltada? Ai que horror!!! Espero que não... e esteja tudo bem. No Brasil todo cuidado é pouco...
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  16. Não a conhecia. Achei os looks lindos.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, os looks dela são super inspiradorea. Eu gosto do estilo assim.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei o significado de moda pra ela. eu também não sou de usar peças só porque são tendências quando não me sinto bem com elas!

    ResponderExcluir
  19. Que coincidência, ACABEI de sair do blog da Clau rs
    Eu já conhecia e adoro demais! Acho ela super linda e com looks lindos também!
    Fiquei feliz em ver ela por aqui :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Além de linda, muito estilosa. até mais.

    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nahim...amei! super fofa a blogueira. Lindos os looks dela, viu?
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  22. Gostei do look e da entrevista, Barbie. Bacana essa sua nova iniciativa. bjs

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia ela. Adorei os looks 1 e 5!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. What a great interview! Loving her style!!
    xo TJ

    http://www.hislittlelady.com

    ResponderExcluir
  25. Que linda a moça! Gostei do estilo dela, romântica porém simples...

    Ah, e já estou seguindo seu blog pelo google friend connect, agora, ok? ;)

    Beijo!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  26. Amei os looks, muito fofa ela *-*

    Fica com Deus,beijos <3

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir