terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mix de looks: verão brasileiro

No post de hoje, resolvi fazer um mix de looks que venho usando neste verão. Serão três: médico, museu e churrasco. Com exceção da foto do museu que teve quem me fotografasse, as demais fotos não estão muito boas, pois foram tiradas em frente ao espelho... nem sempre eu tenho quem me fotografe.


O look acima é o que eu usei no museu, mas eu ainda não tinha chegado lá, em outro post comentarei detalhes sobre esse dia e hoje, comentarei sobre detalhes desses três looks.

Fui ao médico em novembro, mas não foi nada grave, eram apenas problemas referentes a alergia que tenho e, graças a Deus, já está melhorando. Para compor o look, escolhi: bermuda jeans boyfriend (Leader), regata amarela (C&A), sandália de tachas (Stylus), bolsa preta (Marisa) e óculos de coração (eBay).


Em novembro, também, fui ao museu, era um passeio proporcionado pelo curso de Inglês que eu estava fazendo e nós fomos saber mais um pouco sobre a história das olimpíadas. Para compor o look, usei: calça colorida (Cantão), regata (Mercatto), sapatilha (Zaxy), óculos de coração (eBay), pulseira e bolsa (sem marca).


E o último usei para ir a um churrasco de aniversário em dezembro. Este, foi o look mais carioca que usei neste verão. Se bem que, aqui no Rio de Janeiro, o sol só começou a nos castigar agora em janeiro, pois antes o clima estava suportável e agradável. Para compor o look, usei: saia jeans (C&A), camiseta rock star (C&A), sandália de tachas (Stylus), bolsa, tiara de flores de metal e pulseiras (sem marca).


E aí, gostaram? Qual foi o look favorito de vocês?

Ps.: Lembram que eu fiquei sem máquina fotográfica? Então, neste Natal ganhei uma, ela é da mesma marca da anterior só que mais avançada... quando eu postar uma foto com a máquina nova, vocês notarão a diferença pela qualidade da foto. Ganhei até um desconto de 20% num curso de fotografia da Sony, só que on line, não fiz o curso com receio de não ser bom.

O curso tem duração de 2 meses, eu poderei fazer download do material e poderei ver os vídeos até duas vezes. Se eu não me engano o valor é de R$ 50,00. O que vocês acham? Devo aproveitar e fazer? Sobre a câmera, é ótima e eu já estou apaixonada pelas fotos que ela faz.

9 comentários:

  1. Aproveita e faz o curso, sim. Amei a calça estampada.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem alegre o 1º, gostei sim
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Linda, bela, uma morena esguia bem delineada, vc é um showwwwww, merece beijinhossssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Barbie!
    Gosto bastante do terceiro look, mas não é sempre que é prático usar saia curta, pois quando sentamos, ficam mais curtas ainda! :D A calça parece bem fresquinha. Amei!!
    Deve fazer o curso sim!!
    Feliz 2014!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do primeiro look!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre tenho alguém pra me fotografar tb, mas gostei do look churrasco ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks principalmente o primeiro ;) beijoss

    ResponderExcluir
  8. Todos estão lindos, arrasou.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
  9. How fun! I love the skirt look :)
    xo TJ

    http://www.hislittlelady.com

    ResponderExcluir