segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Speeling Bee: Soletrando

Ainda em junho, participei de um concurso de soletração, mas soletração em Inglês cujo nome é "spelling bee". A participação era em grupo, pelo curso English Work da nave do conhecimento. Meu grupo não venceu, mas nós não ficamos em último e valeu a participação, foi uma experiência maravilhosa. Abaixo, algumas fotos:




Alguns prêmios eram: tablets, pen drive, dicionários, mochilas, livros, etc. Eu e meu grupo, ganhamos um livro com antologias literárias em Inglês... eu sempre quis um bom livro de literatura inglesa que fosse interessante e fácil para ler, por isso, mesmo não tirando o primeiro lugar, que era um tablet, eu fiquei feliz.





Fiz novas amizades nesse concurso e lá, fizeram até um balãozinho de motivação para mim.



17 comentários:

  1. que demais? adoraria participar de algo assim, deve ser ótimo pro idioma!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Que legal.
    O importante é a experiência.
    Se ganhou prêmio então, aí é bom demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bacana esse projeto, e mesmo voce nao ganhando foi legal ver sua participacao e o livro que voce ganhou, na proxima voce ganha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não ganhando já valeu a pena pela oportunidade! Eu nem sabia que existia concurso de soletração em inglês! rs!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Essas experiências sempre acrescentam algo positivo na vida da gente.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Muito fofo o balãozinho.
    Teve o Speeling Bee no meu curso também, quem ganhasse, levaria o prêmio de $50! Fiquei doidona pra ganhar, passei acho que até a segunda fase e depois fui eliminada :(
    Mas vale a experiência!
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbie,
    Deve ser muito interessante, vejo soletração nos filmes americanos, mas nunca pensei que tivesse um campeonato pra isso.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!! Valeu o aprendizado, né? Também estou procurando por um livro assim...

    ResponderExcluir
  9. Que divertido! Mas é bem difícil soletrar em português, imagina em inglês!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoorei as fotos é muito bom ter experiências desse tipo.
    Ah te respondi lá no blog, mas vou copiar a resposta aqui caso não tenha visto: "Oi amore, o site da loja é esse aqui ó: http://lojasbandeirantes.com/
    Tem 2 aqui na Ilha do Governador, mas tem um vários lugares: no Catete, na Tijuca, no Recreio, Copacabana, Pavuna e Penha, acho que é isso, lá no site tem os endereços certinho. A loja é um arraso, eu me perco lá dentro. Beijos!"

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Tentou, certamente ganhou algo em crescimento, dxo pra guria soletrar beijinhos e beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  12. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui, me segue de volta.. e curte o canal e a pagina deles no youtube e face...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/OfficialCiano?fref=ts
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  13. Ah, que legal isso, Barbie! Mas não deve ser fácil não. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa, deve ter sido muito legal! Parabéns!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  15. que concurso diferente! pena vocês não terem ganhado, mas o importante é participar e treinar o inglês.

    ResponderExcluir