sábado, 18 de outubro de 2014

Leitura, consertos, vestidos e passeios

Devido aquele probleminha que tive em meu computador, não pude vir compartilhar com vocês as novidades dos meses de julho a setembro. Não consegui recuperar meus arquivos, mas por sorte tinha algumas fotos salvas em nuvens. Abaixo, um pouco do que andou acontecendo.

A minha cadeira do computador estava bem velhinha e o estofado bem acabado, então ao invés de comprar uma nova, preferi levar no estofador e ficou novinha, o rapaz trabalha super bem. A vantagem é que além de gastar menos, a estampa ficou personalizada.


Li uns livros que eu tinha comprado no começo do ano. Eles são ótimos. O de linguagem corporal no trabalho fala sobre os significados dos gestos em conjunto, pois isolados eles podem ter outros significados e precisa ser um bom observador para não confundi-los, por exemplo, se numa reunião de trabalho uma pessoa estiver com os braços cruzados, nem sempre significa que ela esteja fechada para negociações, às vezes pode ser o ar condicionado que está muito forte e ela está sentindo um frio desconfortável; e de certa forma ela pode sim se tornar fechada por causa desse frio. E o que fala sobre como se tornar um campeão de vendas, fala sobre a importância de não desistir num primeiro não, além disso, esse não pode ser uma forma de melhorar na próxima abordagem ao invés de se sentir um derrotado.


Andei experimentando alguns vestidos e como gostei desse, comprei. Ele é da C&A. Já usei ele e foi para ir ao Jardim Botânico, como fazia um friozinho no dia, usei desse jeitinho mesmo.


Comprei um neutrogena para remover maquiagem dos olhos e ele é excelente, pois não causa irritação. Comprei também um vestido longo na Zinzane.


Usei o vestido para ir ao Cristo Redentor e Pão de Açúcar... tive outros compromissos importantes nesses dias, pois do contrário, teria colocado algo mais descontraído.


Meu sobrinho-afilhado fez 1 aninho dia 17 de setembro e a comemoração do aniversário dele foi numa fazendinha, em breve, publico as outras fotos.


Ganhei este livro através dos bônus de vantagens... adoro esse programas de bonificação com prêmios gratuitos. Não farei comentários sobre ele, pois não li ainda.


Num concurso cultural de um curso de Inglês, ganhei um livro de literatura inglesa, um mini dicionário Português-Inglês ilustrado, uma caneca com a marca do curso e trufas da Cacau Show. O livro, com o título de The Straight Line, fala sobre a história de três linhas retas amigas. Uma delas decide se retorcer em curvas. As outras duas linhas retas amigas aconselham essa linha não se retorcer, mas essa linha não se importa com o que os outros pensam. Um dia um diretor de cinema convida a ex-linha reta para faz um filme e a linha curvada, faz muito sucesso. Ao final as outras linhas retas amigas, ficam felizes pela linha que fez sucesso com as curvas. 


Comprei dois fascículos da coleção Hello Kitty Party que vieram com cortador de Pizza e portas pimenta e sal, respectivamente.


Finalmente, troquei meu smartphone por um Iphone e estou muito feliz com a substituição. Consegui pagar bem menos por ele, pois fui buscar diretamente na Apple. Ah! eu vendi meu smartphone antigo, no final das contas, o valor do Iphone foi muito menor do que se eu fizesse um upgrade por outro smartphone. Em breve, venho mostrar para vocês as capinhas novas.

Outras novidades, vocês podem acompanhar em tempo real pelo meu Intagram.

14 comentários:

  1. Ai que fofa que ficou sua cadeira, amei! *.* Sou fã dessas customizações! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo Barbie! O passeio no Cristo Redentor é lindo demais! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o modo que você consertou a cadeira :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei como ficou a cadeira *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. ;D

    Amei o vestido da quarta foto!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis experimentar esse produto da Neutrogena, dizem que é muito bom mesmo! hehe :D Bem bacana as fotos e os acontecimentos que rolaram!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Adorei, já li esse livro, o lado bom da vida é ótimo. A cadeira ficou incrível, que ideia legal. Amei o look também
    Beijos
    Ju
    http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. The green animal print dress is pretty!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades, voce teve meses bem agitados e com muita coisa acontecendo. Achei o vestido da C&A uma fofura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. adorei ver suas leituras, depois que vi o filme do lado bom da vida fiquei querendo mt ler o livro tbm
    e adorei seus looks nos vestidos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Já usei os lenços da Neutrogena e são ótimos mesmo! Vou fazer resenha no blog!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Que boas dicas, Barbie. E sua cadeira ficou mt boa, hein. bjs

    ResponderExcluir