terça-feira, 25 de novembro de 2014

Arrumação, viagem, princesas e compras

Os meses de outubro e novembro foram agitados e divertidos... Fiz alguns passeios, uma pequena viagem e doei mais do que comprei. Abaixo, através de fotos, um pouco do que andei fazendo.

O novo bichinho de estimação da família é um peixinho azul, seu nome é Pedro Augusto


Fui à São Paulo para comemorar o aniversário de uma priminha... o tema da festa, foi Frozen... valeu a pena ir até lá, pois além da festa estar um encanto, matei a saudades dos primos que eu não via há uns 2 ou 3 anos.




Pelo Aliexpress, fiz pedidos de algumas cases para o meu mais novo celular... estou apaixonada por esta da Ariel e por esta outra frente e verso de gaiola, faltam ainda duas cases chegarem, provavelmente mostrarei para vocês em post futuro.


Comprei duas sandálias (uma de saltinho e outra rateirinha) e um cinto na sapatella.


As bolsas são da Sapatella (menor) e Leader Magazine (maior).


O vestido é da Dimpus, estou numa fase de amor com vestidos longos...


Na Leader (blusas), C&A (Regatas) e Riachuelo (saia franja) comprei blusas, regatas e saias.


Ah! aproveitei para reorganizar meu guarda-roupa antes do ano acabar e tirei um saco de 10 litros cheio de roupas usadas em boas condições que doei para uma associação perto de minha casa.


Meus cabides ficaram com espaços sobrando... 


E além do espaço livre, alguns cabides ficaram vazios... ufa!


O NorteShopping este ano está cheio de eventos legais para as crianças. Na área aonde fica montada a árvore de Natal, de 15 a 29 de novembro, os visitantes com crianças, podem conhecer e fotografar, gratuitamente, com 4 princesas da Disney... tem as estátuas e as humanas. Além disso, tem um reino encantado, também para crianças, na expansão onde além de entrar para fotografar de graça, você ganha um cartão fidelidade para que ao realizar "compras" na praça de alimentação, teatro e cinema, você acumula bônus para trocar por: ingressos de cinema, gratuidade no estacionamento, lanche no outback, partida de boliche para 6 pessoas e outros descontos em lojas parceiras. Ah! para todos os eventos é necessário chegar cedo e pegar senhas.


Sobre o look que eu usava, foi composto por: sapatilha (Zaxy), saia plissada e blusa (C&A).

29 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog e seu peixinho novo! =D
    Depois me visite e siga o G-Glamz, o blog está sempre com novidades e looks criados por mim! =)

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
  2. A viagem deve ter sido ótima e a festa estava uma fofura....!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, estrela Barbie!
    Eu curti as bolsas que você comprou são lindas.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, como vai amiga?
    Que saudades desse seu cantinho mágico!
    Eu estava de férias dos blogs..rsrs
    Tirei um tempo para mim!
    Por isso o sumiço ! :)))

    Nossa, quanta coisa você fez amiga e dou as boas vindas para o Pedro que é um peixinho azul muio simpático!
    As roupas que comprou são lindas, eu também adoro vestido longos e tenho vários, muito antigos e que uso até hoje! São floridos e muito coloridos! ADORO!!
    Parabéns para seus priminhos, a festa foi linda, com o tema do Frozen!
    E parabéns também pela bela iniciativa de doar as roupas querida! Tem tanta gente que precisa não é? Eu também vou fazer uma colheita de roupas em ótimo estado e doar! Assim também libero o guarda-roupa de tanta coisa que não uso mais!! :)

    Beijos amiga e se cuida muito tá bonequinha?
    Linda semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a decoração e as compras.
    Estou planejando minha ida a sp lá pra janeiro.

    ResponderExcluir
  6. Lindas capinhas. Adorei a sua foto com a princesa da Disney. Bjus!

    ResponderExcluir
  7. nossa que delicia! festa de frozen, encontro com princesas e arrumação do armario (to precisando fazer no meu tbm)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Amo Aparecida do Norte! Adorei a festinha, estava muito linda. Adorei suas comprinhas e doar é essencial. Nessa época sempre costumo fazer também. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo Barbie! O peixinho azul é um encanto! Bom fim de semana! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoorei sua foto do shopping com a princesa. Amei suas compras que bolsas lindas!!
    Adorei a sandália dourada, queria saber os preços das peças.
    Estou pensando em ir na Leader fazer umas compras de final do ano..
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu não me recordo o valor de cada uma, mas custaram entre R$ 29,90 e R$ 89,90. ;) Ah! e depois de ter agendado este post, eu comprei uma calça jeans, de boa qualidade, custando R$ 20,00 na via 13. Sugiro que você aproveite o black friday, tem muito coisa boa em bom preço, mas tem que ter paciência para não pagar nada caro e nem comprar nada de qualidade ruim, pois o barato também sai caro.

      Excluir
  11. Adorei o Betta, Barbie. Tenho vários aquários em casa. E a decoração da festa ficou linda. Sua foto com a Cinderella ficou mt boa. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Andou ocupadinha heim?!...rsrs....eu adorei essa capa da Ariel, que coisa mais fofa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas, essa bolsa eu curtir demais.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que post legal. As capinhas novas são lindas demais! Apaixonada pelo seu vestido longo <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Festa com tema de frozen. Puro amor!!! <3
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
  16. que princesas lindas da disney *-*
    já tive peixinhos também HAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz que tenha gostado! ;D

    Adorei as sandálias!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas comprinhas, linda a capinha da Ariel... a foto com a princesa ficou brm bacana, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal a festa temática do Frozen <3 Amei suas novas bolsas e a case da Ariel, quanta coisa legal *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. Tudo muito bem organizado.


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  21. OIe florzita! Eu amei as fotos e saber novidades. É bom matar saudade de quem amamos, né? O aniversário da sua priminha estava show. O seu peixinho é perfeito...e que vestido lindooo é esse? Eu ameiii.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    P.s.: Desculpe a demora em responder. Final de ano está me consumind aqui! *>*

    ResponderExcluir
  22. ain, adorei as comprinhas :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  23. viajar é sempre bom né??? Adoreeeei as comprinhas :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir