segunda-feira, 17 de junho de 2013

Compras de Maio (Presentes de Aniversário)

Conforme prometido, hoje, com um pouco de atraso, mostrarei a vocês as compras e os presentes do mês de maio. Caprichei, afinal, era o mês de meu aniversário, né? (hehee)

Na Azul Limão, comprei umas saias e uma blusa de frio meia manga... já usei todas as peças.


Na Mercatto, comprei um suéter e duas regatas longas... só não usei uma das regatas



Na Marisa, comprei uma blusa com bandeira dos EUA, na Belíssima, uma blusa meia manga e na feirinha do centro (Praça Mario Lago/ Avenida Nilo Peçanha), comprei cinto, blusa e leagging. Usei cinto e blusa meia manga.


Na C&A, comprei dois cardigans (verde e amarelo), saia plissada com chaves (coleção namorados), vestido tomara que caia branco com riscos pretos (coleção Rita Ora) e blusa. Só não usei a blusa.


cinto lilás e cinto azul, na estação de trem de Madureira. Usei o azul.


Acessórios diversos... brincos e cordão de rosa, pulseira com pingente coração, cordão com pingente sol, cordão e brinco com pingente violão e pulseira dourada... já usei a pulseira com pingente de coração e o cordão com pingente de sol.


Colônia Macadâmia (Natura), colônia Alchemia Romance (Renner), shampoo e condicionador (Elseve L'oreal). Já usei as duas colônias e são ótimas.


guarda-chuva grande (preto com poá e babados), para enfrentar as chuvas de vento forte... ele é da lojinha de japonês em Cascadura.


bíblia sagrada cor-de-rosa de uma loja de artigos religiosos católicos no centro da cidade. Apesar de na minha casa ter bíblias, eu não tinha uma e esta me agradou, pois além de ser rosa, ela é pequena e cabe na bolsa.


mini-globo e livro Moby Dick da papelaria Pioneira... o livro me chamou atenção, pois um dos personagens tem o nome da cafeteria Starbuck e a cafeteria tem esse nome em homenagem a ele. Já o globo, lembra-me a infância, pois meu pai tinha um só que em tamanho maior e eu amo viajar.


fiquei uns dois meses gripada e com muitas tosses, pois houve um forte surto de gripe no Rio de Janeiro e eu tive contato com muitas pessoas gripadas por vários dias seguidos, como os xaropes, analgésicos, vitaminas C e até a vacina não fizeram efeito, fui parar no hospital e sem gostar, para ficar boa, tive que tomar antibióticos.


minhas porcelanas da coleção Hello Kitty Party, números 40 e 41.


No Amigão, loja de 1,99, comprei jogos de tapetes para banheiro e quarto. Só vou estreiar quando meu quarto tiver todo arrumadinho.


fui arrumar o guarda-roupa de minha irmã mais velha e como algumas roupas já não servem mais nela e estavam semi-novas, ela deixou eu escolher algumas peças para mim e eu fiquei com: blusa rendada da Ágatha, vestido vinho da Karamello, calça florida da Cantão e vestido não consegui identificar. Já usei o vestido que não consegui identificar.


e no meu aniversário, minha irmã mais velha me presenteou com duas blusas da Leader com estampas do Rock In Rio. E apesar d'eu estar propensa a vender meus ingressos, amei o presente.


E é só gente... os itens que já estreie, virei mostrar a vocês nas fotos de looks eventuais e de books caseiros. E em posts futuros, mostrarei tudo o que se refere a comemoração de meu aniversário (confeitaria colombo, cinema, look e as fotos que fiz no começo dessa semana com o Felipe Pinheiro, um fotógrafo que é nota 1.000.000).

O link abaixo, pode lhe interessar:

10 comentários:

  1. Quanta coisa linda, adorei tudo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite
    Barbie
    nossa, uma mais linda que a outra.Gastou bem, hein? Gostei do guarda chuva,muito lindo.Os acessórios, também. E acho q vou comprar um Globo para mim, também.A minha bíblia é parecida com a sua, só que com acor preta.Sua irmã foi muito generosa,vc escolheu bem.Enfim, vou aguardar para ver as que vc já estreou.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você fez uma verdadeira festa!! Parabéns pelas escolhas..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção foi esta... festejar! rs rs rs
      Obrigada pela felicitação! Abraços. =^.^=

      Excluir
  4. Quanta coisa!!!!
    Ótima semana querida!!!

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo os presentes, amei a calça .. beijos

    ResponderExcluir
  6. invejinho*
    tô tão sem grana que só compro comida (e olhe lá!).

    os pézinhos do tapete são lindinhos ;)

    Boa semana
    =^.^=

    ResponderExcluir