domingo, 24 de julho de 2011

Look no provador: Os bastidores do visual “outono/ inverno 2011″ da aniversariante

Dando continuidade sobre as postagens referentes ao meu aniversário, hoje vim compartilhar mais um detalhe da festa e o assunto da vez será o look, ou melhor, os "bastidores" do look. Recontarei como e aonde escolhi e num futuro post, vocês verão como foi o look do dia 29 de maio de 2011.

Abaixo, tudo sobre o look no provador:
Tema da festa: A história da Barbie Californiana com sobrinha linda - festa dupla (ou, simplesmente: festa da Barbie)

Bem, a verdade era que eu já tinha escolhido o look com antecedência, porém o tempo que estava quente até o início de maio, aos poucos começou a esfriar e foi tomando as suas verdadeiras características de outono para minha surpresa, digo isto, pois com exceção deste ano e do ano passado, nos anos anteriores, eu comemorava meu aniversário sempre com a temperatura na média dos 26º C até o máximo de 30º C, menos nunca.

Diante desta "mudança repentina", dez dias antes da comemoração de meu aniversário, fui à C&A para comprar algum casaco que combinasse com a roupa, além de comprar uma meia calça na Marisa.

O primeiro visual escolhido, era composto por: uma blusa preta com renda nas costas, uma blusa preta regata pra ser usada por baixo, uma saia rendada com babados e uma sandália rosa com rosas.

E o complemento deste visual, foi um casaco e uma meia calça, que só contarei como foi, quando postar aqui. Mas a postagem não demora muito e até lá, ainda contarei mais outros detalhes sobre a festa para não deixá-los muito curiosos, okay!?

 


Neste primeiro momento (foto acima), eu mostro "a base do look" e mais abaixo as possíveis combinações que poderiam ser usadas com este look para deixá-lo com uma carinha mais de "outono/ inverno".




Taí girls, essas foram as combinações que eu escolhi, uma delas eu usei no dia da festa... a blusa e a saia, eu comprei numa outra loja, porém na C&A tinham peças bem parecidas com as que eu tinha comprado e eu resolvi pegá-las apenas para "ter noção" de como o visual ficaria com as peças "originais", mas se bem que tudo o que tem nas outras lojas, você encontra na C&A com um preço bem mais acessível e tem do look básico ao clássico.

E sobre o que tem nas combinações acima, nas ordens das fotos: casaqueto preto, blazer de moletom cinza, jaquetinha sem manga com frufru, cardigan rosa e jaqueta de manga com zíper. E aí, qual delas vocês acham que eu usei?

Ps.: Sobre a sandália e os acessórios, eu mostrarei junto com o look completo do dia.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

E, por enquanto, é só, pois num futuro breve voltarei para compartilhar com vocês informações sobre: os "bastidores da festa" (como montar sacolinhas surpresas e enfeites de mesa com guloseimas e brindes), a ornamentação da mesa do bolo, o local de compra de tudo isso, informações sobre o vídeo, o bufê, o cardápio da festa, a sobremesa da festa, o look da festa e a festa em si. Continuem acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário