domingo, 7 de agosto de 2011

1º mensário do novo blog

Oi friends,



Hoje meu blog completa seu primeiro mensário e apesar de seu endereço ser novo, a história dele é antiga... antes da "mudança", tive blog no Space Live, que migrou para o WordPress e depois para o BitsCaverna e cada endereço teve uma particularidade especial em minha vida "virtual", aprendi muito com cada um deles. E nesse novo blog, continuo aprendendo, a única diferença é que apesar do nome e a história serem as mesmas, a trajetória está sendo "diferente"... está sendo com um benchmarking... com repetições inovadas do que eu mesma criei, neste primeiro momento e novidades inovadas para um futuro breve.

A verdade é que na adolescência eu já fazia isto, sendo que em papel e depois que a internet começou a se popularizar, larguei "aquela papelada" e vim para o mundo virtual... através de um micro-computador... de repente, no futuro, eu continue isso em um Ipad...


Mas enfim, este blog reflete minha personalidade, tudo o que sou e faço, expresso aqui e desta forma, compartilho um pouco de minhas vivências com meus leitores. E por falar em leitores, fazendo uma contabilização de visitantes neste primeiro mês, a evolução se deu da seguinte forma:

1º dia: 125 visitas - 07 de julho
1º semana: 405 visitas
1º mês: 1207 visitas (até às 23h47)

Sendo assim, a média de visitas diária foi de aproximadamente 41 visitas.

E vou lhes confessar uma coisa, já tive um "desempenho" melhor com os blogs anteriores, afinal meus outros blogs "continuam" no ar com o mesmo nome e confesso que ser concorrente de si mesma não é nada fácil. Mas mesmo assim, estou gostando deste blog, pois tenho atingido meu objetivo que é de melhorar minha escrita e conhecimentos, pois a cada post tento escrever assuntos mais interessantes da forma mais correta possível, ou seja, com um bom Português.

Além disso, este blog é uma espécie de "distração divertida" para as horas vagas... e por fim, penso em de repente publicar um livro sobre ele, pois sobre um outro assunto eu já tenho, só precisando de uma reformatação para de fato publicá-lo. Bem, se algum de meus livros irão virar Best-Seller, eu não sei, mas acredito que este seja o sonho de todo escritor. E por falar em escritor e publicação de livros, num futuro breve, voltarei aqui para republicar uma postagem sobre este assunto para quem possa se interessar e tenha o mesmo desejo que eu.

Ah! e antes de eu finalizar, gostaria de agradecer aos meus leitores... incluindo os que acompanham o blog com freqüência, visitam esporadicamente e visitam "acidentalmente". Agradeço, ainda, aos leitores que comentam, participam e debatem, tudo é considerado e válido, pois TUDO isso serve para eu melhorar cada vez mais a qualidade do que escrevo e posto por aqui. Sendo assim: Queridos leitores: "Muito obrigada pela credibilidade, carinho e preferência!!!"

E para finalizar, deixarei aqui uma frase que sempre me encanta: "A vida é como um livro: Não importa que seja curta ou longa, contanto que seja boa."

E é só... beijos, abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário