quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O casamento de Edward e Bella em Amanhecer

O que parecia "impossível" para mim, foi mais fácil do que eu pensava, pois, só este ano, da saga crepusculiana, consegui ler dois livros e, atualmente, estou na página 90 de Eclipse... E isso sem contar os livrinhos que eu li entre os "intervalos" de um livro e outro. Sobre o primeiro livro, há uma curiosidade interessante: lá diz que Edward tem, ou pelo menos, tinha os olhos verdes... Hmmm! eram iguais aos meus.

Enfim... até que o mês de novembro chegue, pretendo ter lido, pelo menos, os três primeiros livros da série, pois a estreia do 4º filme (Amanhecer) será em novembro, e é sobre este filme, ou melhor, sobre o acontecimento mais esperado deste filme que irei falar neste post que é o casamento de Edward Cullen com Bella Swan. Bem, a verdade é que pouco tenho a falar sobre o casamento até mesmo porque eu, ainda, não li o 4º livro. Porém, fazendo aqueles meus passeios pela internet, consegui "reunir" o que de melhor tem sobre a tão esperado evento no filme, entre o material encontrado, há o trailer, o convite e fotos do pombinhos. Só não sei dizer ainda como será, "exatamente", o vestido, pois parece que eles tiveram muito cuidado para não mostrar tudo e estragar a surpresa.

Abaixo, o trailer de Amanhecer:


Neste "cantinho" as melhores fotos dos pombinhos:

Fonte das imagens: Google imagens


A primeira foto com as mãos de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), é algo que representa "o pedido de casamento".

A segunda é o anel que será entregue a Bella por Edward, o anel foi desenhado pela autora Stephenie Meyer. O anel foi co-produzido com a marca infinite Jewery Co em duas versões, a primeira é o anel oval de 14 quilates em ouro amarelo ou branco e custa em torno de dois mil dólares. Já a segunda versão, é considerada fashion, porém simples e representativa e custa 35 dólares. para ver o vídeo do anel, clique aqui.

A terceira foto, mostra o convite dos pombinhos e a quarta, onde só aparece a Bella, é o que poderá ser o vestido de noiva, o vestido é uma inspiração retrô da moda do começo do século XX que combina com o anel de noivado dela. Achei lindo, romântico e fofo.

Mais abaixo, fotos do casal de noivos, da festa e do bolo:



  


Segundo InStyle, na estreia do trailer para o MTV Movie Awards que ocorreu em junho, foi revelado alguns detalhes sobre o tão esperado casamento:

1) - O vestido de Bella Swan: o vestido de casamento será de manga comprida e ajustado na parte superior.
2) - Acessórios de cabelo: o cabelo de Bella atrás está com um pente com safiras brancas e azuis na parte superior de seu véu. Sabe-se pelo livro que este foi um presente de seus pais.
3) - O noivo: Edward está muito lindo com seu traje esperando Bella embaixo de um arco de flores.
4) - Sem manicure: Bella optou por deixar as unhas livres, sem esmaltes.
5) - O exterior: As decorações do casamento é igual como descrita no livro, apenas o que muda é o local.


Abaixo, um vídeo do casal na Lapa (Rio de Janeiro):


E para finalizar o post, abaixo, fotos da lua de mel, gravidez e a filha Renesmee Cullen:



E no site da Capricho, foi revelado que o produtor, da saga crepúsculo, Wyck Godfrey "entregou" vários detalhes do filme, numa entrevista para o site USA Today, como a divisão do filme em duas partes, as cenas picantes e informações sobre a gravação, tais como:
- Primeira parte: acontece o casamento, a lua de mel e o nascimento da filha Renesmee e o filme termina antes da Bella se "transformar".

E segundo o site USA Today, a produção se preocupou em gravar cenas adequadas para todo tipo de público, como os momentos quentes e sombrios que estão sendo tratado com mais cuidado. Diz que, "esta parte do livro é mais madura, por isso é necessário progredir e ser mais sofisticados.

E aí, galerinha, gostaram? Então fica combinado assim, caso no futuro eu encontre algo mais interessante, voltarei aqui para compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário