sábado, 24 de dezembro de 2011

Brinquedoteca do Museu da Barbie

Após "finalizar" as postagens referentes as galerias do Museu Encantado da Barbie, vim compartilhar outras informações sobre essa visita que eu fiz em julho deste ano.

Tudo no museu era interessante e encantador, principalmente, para as crianças. E nessa visita, ao final do percurso, tinha uma brinquedoteca repleta de atividades com atrações divertidas para meninos e meninas... não, friends... eu não fui lá... (risos) Afinal, tenho noção de que minha infância já se foi... apenas fotografei o local.


Entre "as atrações", lá as crianças poderiam, participar da moderninha, onde elas faziam aplicações de unhas gratuitamente... Era permitida a entrada de crianças entre 3 (três) e 12 (doze) anos de idade, acompanhada de um adulto responsável e o tempo médio de aplicação da unha durava 12 minutos.


Infelizmente, eu não sei dizer se essa exposição continua e se continua, aonde ela está, mas enfim, a certeza é de que se tiver ou se voltar, será apenas, para 2012.

Os links abaixo, podem lhe interessar:


Na próxima postagem, falarei sobre os criadores da Barbie.

Bye bye e até a próxima visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário