sábado, 24 de março de 2012

Pré-look Réveillon na Pistache: Viagem curta

Oi Girls,

Finalmente, hoje, venho revelar não o look, mas o pré-look do Réveillon de 2011 que passei com minha prima e amigos. No dia anterior, em casa mesmo, fiz hidratação no cabelo, fiz minhas unhas, etc. E no dia 31 de dezembro, depois de arrumar meu quartinho e, também, o restante da casa arrumada para os meus pais que estavam de viagem com minhas outras duas irmãs (eu não pude ir, por motivos de responsabilidade profissional) e não encontrassem nada sujo ou desarrumado, arrumei minha malinha para viagens curtas, me arrumei e antes das 17h00, fui para a casa de minha prima. Na casa dela, além de me arrumar, dormi e ainda colocamos o papo em dia... adoro isso!

Futuramente, virei aqui para postar o look do Réveillon, mas hoje falarei sobre o pré-look, okay girls? Ah! e, também, boys que estejam curiosos... (risos) Ah! eu usei uma daquelas roupas que comprei para ficar dentro de casa mesmo.

O look escolhido, era composto por: um short verde musgo, uma regata preta, um chinelo Ipanema (com desenho do calçadão de Ipanema), uma bolsa branca e minha malinha cor-de-rosa.

Abaixo, vai o resultado do look:


Detalhes do look (bolsa, unhas dos pés)
Na época, esqueci de fotografar as unhas das mãos, mas o esmalte usado era o mesmo... o nome é: Psico - da Isabeli Fontana - da marca Risqué).


Onde encontrar o detalhe do look:

bolsa branca - Marisa
esmalte - Lojas Americas
short - Citycol
regata - Mercatto
malinha cor-de-rosa - não lembro
chinelo Ipanema - Lojas Americanas

Os links abaixo, podem lhe interessar:


bye bye e até o look do Réveillon 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário