sábado, 28 de julho de 2012

Protesto militar pela dignidade salarial

E foi no dia 17 de junho, durante um passeio turístico, em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, com um primo distante que presenciamos um protesto militar onde as forças armadas, a polícia militar e os bombeiros lutavam juntos pela dignidade salarial!


Diante daquele acontecimento, eu aproveitei para filmar e fotografar para publicar por aqui como forma de ajudar... Há quem ache que vida de militar é uma maravilha, mas só quem "sente na pele" sabe a injustiça que eles sofreram por longos anos, sendo as principais delas, o congelamento dos salários e o corte de vários benefícios, que afetou toda a família deles.



Bem como eu tinha falado sobre minha maior dificuldade (Inglês) e minha vida na escola, hoje, falei desse assunto que teve uma certa "influência". No próximo post, falarei sobre meu empenho em aprender Inglês e pelo visto, ainda, falarei muito sobre esse assunto na forma de dicas para vocês, okay friends?

Ps.: E futuramente, virei, também, falar sobre o passeio com direito a muitas fotos e o look desse passeio.

Os links abaixo, podem lhe interessar:

3 comentários:

  1. Minha amiga confirmo suas palavras em prol dos militares e posso dizer que sinto na pele..:) na vida, no meu dia a dia..rsr

    Beijnho

    ResponderExcluir
  2. Os militares merecem isso e muito mais. O mesmo digo para professores e tantos outras profissões! Uma lástima que vereador ganhe 15 mil, e deputado e afins mais de 20 mil por mês! Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, minha querida amiga Barbie!!!
    Pois é minha amiga, neste nosso país existem muitas injustiças com seus servidores estaduais e federais, com este mesmo problema também estão os professores, os funcionários da saúde, aposentados e tantos outros, mas o deles eles não congelam e sobem sempre muito acima do que seria justo, tem certas coisas que não tem como entender... Bela postagem em benefício desses profissionais que ficaram esquecidos por este e outros governos...
    Tenha uma linda noite e um domingo maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir