quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Os sorteados: 1 ano de blog

E como forma de finalizar, as postagens referentes ao sorteio de aniversário de 1 ano do blog, hoje, venho compartilhar com vocês o que os sorteados receberam (brindes revelados + 2 brindes surpresas).

No pacote brinde feminino, tinha:

  • 1 ecobag da Abelha Catita (brinde revelado);
  • 1 cofrinho de porquinho cor-de-rosa (brinde surpresa);
  • 1 livro com o título: "A sabedoria nossa de cada dia" - By Augosto Cury (brinde surpresa).

Comentários de Adriana Helena, do blog Vivendo a Vida Bem Feliz, sobre os mimos:

"Estou morrendo de felicidade, amiga!
Você é adorável, tudo é muito lindo!

Amei a delicadeza da embalagem!
Adorei o cofrinho! É muito fofo!!!!
Fiquei encantada com o livro, Augusto Cury é um dos meus autores favoritos! PERFEITO!!!
E a ecobag? Simplesmente amei, hoje mesmo, já vou usá-la, pois o detalhe do laço está lindo demais!!!!

Não sei como agradecer tanto carinho!
Acabei de fotografar os meus prêmios em ordem de acontecimento... (risos)

OBRIGADA DE TODO O MEU CORAÇÃO, BARBIE!!!!

E VIVA O 1 ANINHO DO BLOG BARBIE CALIFORNIANA!
QUE O SUCESSO SE ESTENDA POR MAIS 1000 ANOS!!!


Muitos beijos querida!!"
by Adriana Helena em 21 de agosto de 2012.

E no pacote masculino, tinha:

  • 1 calculadora (brinde revelado);
  • 1 cofrinho porquinho prateado (brinde surpresa);
  • 1 livro com o título: "A sabedoria nossa de cada dia" - By Augosto Cury (brinde surpresa).

Comentários do Felisberto Júnior, do blog (In) Feliz, sobre os mimos:

"Estes Brindes eu ganhei da Barbie.
Sorteio de Um Ano de Blog dela
Fala... sou ou não sou sortudo?
Um livro do Augusto Cury
Uma calculadora
E um cofrinho
Adorei Tudo!
Obrigado Barbie!
De coração"

by Felisberto Junior em 23 de agosto de 2012.

Para ver o blog dos premiados, clique aqui: Vivendo a Vida bem Feliz(In) Feliz.

Comentários a parte: Queridos friends, espero que vocês tenham gostado desta "brincadeira" que eu preparei, foi muito bom fazer algo que pudesse prestigiar dois leitores, para representar todos os que me acompanham, pois a verdade é que com vocês eu aprendo, eu ensino e ganho cada vez mais amigos, isso para mim é que significa um super prêmio e vocês me premiam todos os dias! Obrigada por tudo!

Os links abaixo, pode lhe interessar:

4 comentários:

  1. Barbie, minha querida!
    Eu me sinto tão privilegiada de ter ganhado esses lindos presentes! Todos lindos e carregados de muito carinho! Finalmente tive um pouco de sorte e ganhei um prêmio na minha vida..rsrs um não, três e de uma só vez! Amei o livro, como já lhe disse e a bolsa já usei viu? Está fazendo o maior sucesso no pedaço!!! :)

    O Felisberto também é muito sortudo! Parabenizo ele também. Ah, adorei o porquinho que ele ganhou e não fiquei com inveja porque o meu é rosinha e mais fofo..rsrs

    Muito obrigada querida!
    Adorei participar e sobretudo GANHAR!!
    Que o seu blog comemore mais infinitos aniversários amiga!
    Beijinhos de todo o meu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    Barbie !Querida amiga!
    Que bom que deu tudo certo, né não? Fizemos uma "grande brincadeirinha " entre nós e isto é o que importa...nossa interação e compartilhamento!É lógico que os "brindes" são valiosos, mas, mais importante foi conhecer você um pouco mais , através dos contatos para o envio e recebimento!
    Obrigado de coração!
    Boa quinta feira!
    Beijos
    ah...eu deveria fazer q nem a Adriana tirar uma foto do lado...mas pensando bem...EU iria "enfeiar" as fotos...enquanto ELA "embelezou" mais né não?rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ver a carinha linda da Adriana, sorrindo, com o presente vindo de voce! Ahhh que otimo ver este momento compartilhado.

    BEIJOS e bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana! Obrigado pela visita ao meu blog. Fico muito feliz quando as pessoas gostam dos trabalhos postados.
    Estou te seguindo também. Grande abraço!

    ResponderExcluir