quarta-feira, 26 de junho de 2013

Encomendas, brindes e compras on line

Desde o começo deste ano, resolvi avançar nas compras on line, criando coragem para encomendar em sites estrangeiros e confesso a vocês que depois de receber o primeiro produto, fiquei apaixonada, pois o serviço de entrega deles é excelente... bem, pelo menos dos que eu escolhi comprar.

No post de hoje, junto com compras on line de sites brasileiros e junto com alguns brindes, mostrarei essas compras. Abaixo, os itens e os locais de compras.

óculos coração (ebay), t-shirt England (ebay) e anel do humor Hello Kitty (SanRio)
Já usei os três itens e sobre o anel do humor, como o nome sugere, expressa os sentimentos de quem o usa, dizem que por meio da temperatura, eu não sei ao certo o que cada cor significa, mas no dia em que eu usei, ele ficou azul, verde, lilás, marrom e meio rosa.


Obs.: Hoje (10 de julho de 2013), encontrei dois sites com breves explicações sobre o anel do humor. São eles: Wikipédia e Mundo das Tribos.

 relógio brinde (C&A)
esse relógio ganhei na compra de uma calça jeans e foi por sorte ganha-lo, pois eu não sabia da promoção, foi uma cliente quem me disse.


copo brinde (KFC) e livro brinde - O melhor de mim - Nicholas Sparks (bônus de meu cartão)
o copo, foi daquele almoço com minha sobrinha


bolsa print boston (ebay)


Hello Kitty adora ler brinde (Mc Donald's)



livro dois anos do blog do Christian V. Louis - segunda antologia literária (clube de autores)
nas fotos book de meu aniversário, fiz algumas fotos com o livro e depois mostrarei a vocês


t-shirt Canada (aliexpress)
a blusa, comprei "influenciada" pelo curso de Inglês que estou fazendo atualmente, pois a pronúncia é treinada com um nativo canadense.


Sobre os sites estrangeiros (ebay e aliexpress), tinha receio dos itens comprados não serem entregues, mas para minha surpresa, não tive problemas e os serviços deles são melhores do que a maioria brasileira. 

Sobre os vendedores estrangeiros, são extremamente gentis até mesmo porquê, tratar o cliente bem e cumprir com a entrega, são as regras desses sites... demora um pouco para chegar, mas a entrega não falha, além disso, como há vendedores do mundo todo, se o produto que você escolher for do Japão, por exemplo, pode demorar até 3 meses.

Ah! é necessário ter noção de Inglês, pois os sites não são traduzidos para o Português. Uma dica para quem não domina o idioma: Use o Google Tradutor e seja feliz!

14 comentários:

  1. LOVE THE BAG DEAR!!!
    www.theprincessgown.com

    ResponderExcluir
  2. amazing shopping!

    www.lessismoreblog.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas compras e não conheço esse anel! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe que eu amo a Hello Kitty né?
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah eu morro de vontade de comprar no e-bay mas meu pai não confia rsrs Adorei as comprinhas, brindes e presentes! *o* Nada melhor do que reunir tudo de novo pra ver o quanto é mimada rsrs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tenho coragem de comprar assim kkk Um dia destes eu tento. Beijos , que bom que tivestes sorte!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom fazer compras assim e dar certo
    todo cuidado é pouco, mas a gente encontra sim
    site bons, e parabéns pela compra tão bonita
    Bjuss de boa noite com bons sonhos
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa as compras .. eu amo ebay .. compro muito beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a bolsa, mto linda!!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aqui eu ja entrei na onda de comprar online eu amo o amazon.com e o ebay tambem. E viva a revolucao digital ajudando a gente a torrar o dindin...rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Puxa, que sorte ter ganhado esse relógio, Barbie! Ah, gostei das compras!! bj

    ResponderExcluir