terça-feira, 6 de agosto de 2013

LookBook Festa Caipira: Outono-Inverno

E foi ainda em junho, dia 16, que eu fui à uma festa junina, contudo, eu não fui à caráter, de caipira, só a festa mesmo, pois eu parecia mais um mocinha da cidade. A festa era infantil... era da escola de minha sobrinha de 2 anos.

Para compor o look, usei: vestido Rita Ora (C&A), casaco (C&A), cinto fino (camelô), sandália (C&A), pulseira (não lembro), cordão (Japa Biju's) e anel do humor (Sanrio).

Abaixo, vai o resultado do look:


Acessórios do look:


O "book" do look:

pulando a fogueira


me "entrosando" com a turminha caipira


e para espantar o frio, de novo na fogueira


Em um post futuro, mostrarei outras fotos que fiz da festa e um breve vídeo.

bye bye e até o próximo look.

14 comentários:

  1. eu sou apaixonada por esse azul, acho o mais lindo.
    e curti a combinação pra vc com o amarelo.
    acho ele lindo tbm com rosa.
    vc é mto criativa nos seus looks.

    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muy buena combinación para celebrar esta simpática e informal Fiesta.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda! Adorei a combinação das cores, arrasou !! Beijos,
    Cantiinho da bia

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caipirinha, fcou linda, de amarelinho então, um mimo, esta cor encanta-me ao natural e com um bonito recheio fcou ainda melhor, pra vc minha linda amiga virtual, vai do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o look, esse casaquinho é lindo!
    Beijos!
    (tem post novo no blog, te espero la!)

    ResponderExcluir
  6. Uma graça seu look, amo misturar azul e amarelo!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido!!

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu look!! Tava linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo essas festas juninas, a comida e tao gostosa...rs. Esse casaquinho ficou uma gracinha em voce.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Aaaah que charmosa!!! Adoro seus looks! Você é tão original e fica linda com tudo!!!

    A festa deve ter sido ótima - festa de criança é sempre demais rs

    Beijoss

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Barbie

    Linda a composição que você fez,as peças combinaram muito!

    Você tem muito bom gosto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, o vestido é lindo.
    bjs

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu look Barbie *_______*
    bjssss

    ResponderExcluir
  14. flor, seu look ficou super charmoso!

    Adoro amarelo *.*
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir