segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mix de looks: passeios na Inglaterra

Finalmente, através dos looks de hoje, venho fazer uma "introdução" ao meu passeio à Londres. O passeio aconteceu durante meu intercâmbio na Inglaterra, realizado pela CI (Central de Intercâmbio), em setembro de 2012.

Mais abaixo, fotos de dois looks, sendo um em Eastbourne e o outro em Londres.

Para o primeiro look, eu usei: regata (sem marca), leagging e casaco vermelho (C&A) e sapatilha (moleca). Essa foto foi tirada na primeira semana do intercâmbio e neste dia, eu estava visitando a cidade de Eastbourne, pela primeira vez, a princípio eu iria ao laser quest que ficava no mesmo lugar do boliche, mas mudei de ideia e só dei uma volta pela cidade mesmo.



E no segundo look, usei: vestido (Gloss - o mesmo desse look), sobretudo (Leader), gorro e meia calça (Marisa), bolsa (sem marca) e sapato (Marks e Spencer). Nesse dia, eu estava indo à Londres. Hoje mostrarei o look, mas nos próximos posts, já mostro fotos e vídeos. Estava "enrolando" vocês, pois tenho muitas fotos e filmagens de lá... sorry, mas vou ver se edito as filmagens e separo as fotos essa semana.

eastbourne



trem de eastbourne para londres


trafalgar square


buckingham palace


Cheguei a comentar em alguns posts que usei muitas "roupas de frio" lá, mesmo sendo verão, pois a verdade é que estava no final de verão. A temperatura nessa época é semelhante ao inverno brasileiro, nessas fotos dá para ver que as pessoas também estavam agasalhadas e o fato de eu me agasalhar não era porquê eu sou brasileira, moro no Rio de Janeiro e estranhei a temperatura. Lá também faz calor, mas em julho e agosto, em setembro começa a esfriar e em dezembro congela de nevar. Sobre as "roupas de frio" são as mesmas que eu costumo usar no Brasil, mas só é possível usá-las por lá se for em setembro, pois no inverno, de lá, elas não esquentam nada.

Para quem desejar ver o que eu compartilhei, sobre esse intercâmbio, até o momento, clique aqui.

20 comentários:

  1. Que sonho, fazer esse tipo de passeio é tudo o que eu quero. Amei seus looks, adoro xadrez.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, muito bonito ♥

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas fotos. O seu último look ficou bem bonito. Se no verão é friozinho, imagine no inverno. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. amei os dois looks
    que delicia LONDRES
    sempre quis ir =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  5. Que luxo ! Lugar maravilhoso , adorei as fotos :') ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Está linda, os looks estão divos!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois looks e as paisagens deles também! :D
    Vou ver o vídeo sobre o intercâmbio!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaa! Amei, amei, amei! :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o look que escolheu para usar na gringa *-* Eu to louca para ir para Londres. Mas acho que vou só em 2018 na lua de mel :(

      beijos

      http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

      Excluir
  9. Adorei seus looks, muito fofos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus looks,esse sobretudo xadrez é muito lindo!
    Jessica Isabela

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus looks , ficou show, linda
    beijinhos tenha uma boa semana.;
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Gostei bastante das fotos e dos looks:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindas as fotos, adorei os looks, beijos

    ResponderExcluir
  14. Que delícia esses passeios, deve dar muita vontade de voltar, né?

    ResponderExcluir
  15. Uaaau, um look mais lindo que o outro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda! amei os looks e as fotos <3

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotografias,lindos looks,super amei a tua postagem,ainda bem que te divertiste. Restos de uma boa semana para ti amiga,beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir