quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vestidos Zinzane

Em novembro postei um look com um vestido da Zinzane (se você não viu, clique aqui) e como eu prometi postar os outros modelos de vestido que experimentei na loja, hoje venho compartilhar as produções que fiz por lá e mais gostei.

Esse primeiro é o look já postado em novembro, um vestido preto com poá e manga flare. Fiquei in love com essas mangas sem contar o poá que é um charme a mais. O vestido ao lado é todo lindo também. Ele é preto e o destaque ficam com as rosas vermelhas e brancas.


Os demais são um encanto também e alguns deles ainda tem disponíveis nas lojas. 







Depois digam-me qual look vocês mais gostaram, vou adorar saber...

Um deles, aquele da segunda dupla de foto ao lado esquerdo ainda não foi usado e assim que eu usar venho aqui compartilhar com vocês. Esse será o último post de 2015, ano que vem eu volto. Feliz Natal e boas entradas a todos os meus leitores.

26 comentários:

  1. Adoorei o terceiro e quarto vestido, lindoos demaiiis!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Gostei do primeiro vestido, ele é bem charmosinho. Achei os outros compridos demais, mas nada que uma bainha não dê jeito, né? hahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    FELIZ NATAL! :)

    ResponderExcluir
  3. O primeiro vestido da sexta dupla ficou um super charme em voce, alias todos eles cairam super bem em voce. Feliz Natal, Feliz ano novo e ate ano que vem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindos modelos de vestidos,eu gostei muito do 10º vestido floral com fundo azul escuro ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Belos vestidos. As fotos também ficaram excelentes.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos vestidos flor! eu amei o da segunda foto.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro de bolinhas, mas todos ficaram muito bem em você!
    A minha retrospectiva vai ao ar no dia 31! Feliz ano novo e q Deus te abençoe!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. what a lovely post my dear
    your style is so inspiring, amazing pictures
    lovely :)
    with love your AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  9. Gostei do primeiro vestido, mas acho que os outros não são muito o meu estilo. rs
    Gostei de conhecer pelo menos.
    Feliz ano novo flor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

    ResponderExcluir
  10. Lindo vestido!

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos!
    O meu preferido é o primeiro, preto com poás, amei a manga flare.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei os vestido gosto de estampas.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada pelo primeiro e pelo terceiro! Também adoro a estampa poá, são lindas, né?!

    http://pequenos-exageros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai,gostei de todos :)
    Ótimo post!!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Cada vestidinho lindo e gostosinho pro calor!!!!
    O da direita, primeira "fila" é o meu favorito :)

    Mas e aí, quando tu volta?!

    Feliz 2016!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Esse de bolinhas e a coisa mais linda do mundo! Beijo!

    ResponderExcluir
  17. All those dresses are so pretty, espeically the royal blue one!

    Sugarcandycandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Vestidos lindos, principalmente os florais =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, saudades e você!!!
    Continua linda e com esses vestidos ainda mais deslumbrante! :)))
    Mas agora sei que está com os cabelo curtidos, a vi no Instagram, e vai ficar ainda mais linda cacheada!!

    Barbie, estou te convidando para a festinha de 5 aninhos do blog Vivendo a Vida bem Feliz!
    Você é super top comentarista por lá e não poderia ficar de fora desta confraternização entre os amigos de longa data!!!

    Agradeço demais o carinho querida!!
    Maravilhosa semana!!
    Beijinhos!!!

    http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/2016/06/5-anos-vivendo-vida-bem-feliz.html

    ResponderExcluir
  20. Que lindos looks! ♥

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindinho o vestido da segunda foto! Fez-me lembrar de umas florzinhas feitas por Andy Warhol. Gostei do todo verde também, hihi ♡
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir