domingo, 25 de novembro de 2018

Por onde eu ando...

Faz tempo que venho criando coragem pra voltar a blogar, pois a saudades daqui é grande e pode não parecer, mas blogar nos ajuda a se desenvolver de uma maneira que só quem bloga entende. Como faz tempo que não posto com frequência, iniciarei resumindo os acontecimentos dos últimos anos até a atualidade. Aconteceram coisas boas e ruins, mas gosto de destacar coisas boas.

Nesses últimos 3 anos, fiz cursos de requalificação profissional, participei de alguns projetos e eventos e acumulei muitos aprendizados interessantes. Atualmente, estou iniciando um empreendimento no ramo alimentício. Nunca me imaginei trabalhando com comida, pois como chefe de cozinha sou uma excelente administradora (risos). Contudo, descobri que não preciso ser expert em gastronomia, posso ter fornecedores e aos poucos ir me especializando no que irei vender.

Minhas atividades estão previstas para iniciar entre o final de novembro e início de dezembro. Minha pequena empresa se destina a vender sobremesas, sendo o sacolé a principal. Já providenciei uniforme, cartões de visita, caixa térmica e as redes sociais que deixarei os links aqui para quem desejar acompanhar as novidades por lá também.

look definido para o uniforme
Os links abaixo, de Facebook e Instagram, dão acesso as redes sociais da minha empresa.
Os meus perfis sociais do blog são: Blog Srta Silva (Instagram) e Mah Silva (Facebook). 

E vocês? O que andam fazendo? Contem-me, vou adorar saber!
Ps.: Fiquem a vontade para compartilhar as redes sociais de vocês nos comentários.

13 comentários:

  1. Parabens pelo empreendimento e desejo muito sucesso nos negocios!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que legal você ter seu próprio negócio. Espero que dê tudo certo e seja um sucesso. E quando der volte com o blog porque é tudo de bom hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Desejo muito sucesso no seu negócio.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela empresa! Desejo todo sucesso para você! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. nice blog and most amazing matter you have some of great informative article on your blog to know or learn something. on my work im always focus to learn something new and its another blog i got.Thanks to share,keep up your good work and waiting for your next Article! Visit us to get Download Free Your Best Software. http://wafiapps.net

    ResponderExcluir
  6. "Pode não parecer, mas blogar nos ajuda a se desenvolver de uma maneira que só quem bloga entende." Concordo muitoooo com isso, ter um blog é algo incrível.
    Volte a postar sim :)
    Eu adorei as cores da sua marca e que delícia geladinho!!
    É que aqui em Curitiba esse 'sorvete' é chamado de geladinho :)
    Boa sorte na sua empresa, que venha muito sucesso!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amo sacolé e é uma coisa que tem jeito diferente de dizer em vários lugares né?! Como geladinho, dim dim, chupe chupe e por ai vai..
    Adorei que voltou a blogar e saber o que está fazendo.
    Desejo todo sucesso pra você.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito sucesso em sua nova empresa. Com esse calor que está fazendo, você vai vender muito.
    Outro dia eu vi uma receita de geladinho gourmet com chocolate, que me deu vontade de fazer para o natal, só para surpreender e ter algo diferente. Aqui na minha cidade o nome é geladinho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei você ter criado um verbo e ter conjugado, eu blogo, tu blogas, ela bloga hahahaha nós todas blogamos.
    Sucesso na sua caminhada e na carreira alimentícia.
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc, blogar nos desenvolve e faz a gente crescer.
    Sucessão para a sua nova empresa! Tenho certeza que vai dar tudo certo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Parabéns pela iniciativa. Começar um empreendimento nem sempre é fácil. Achei o look super fofinho e elegante.
    Sucesso na nova jornada e feliz ano novo!!
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir