quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Mulher de Gêmeos - Por Eduardo Aguiar

No mês de maio/2011, os signos foram moda em uma das redes sociais que eu participo. Lá compartilharam informações sobre signos de forma generalizada, como a casa ideal para cada signo, os signos femininos, entre outros. Porém o que mais fez sucesso foram os signos femininos escritos por Eduardo Aguiar, ou seja, as características de cada mulher de acordo com o seu signo. Para vocês terem uma noção, no meu antigo blog, quando eu postei este texto, só no primeiro dia ele teve 110 visitas e no PaperBlog, 30 curtidas.

Aguiar descreve, perfeitamente, sobre as Mulheres dos 12 Signos... E foi através de estudos e adaptações que ele realizou em um livro, a saber: Goodman, Linda. Seu futuro astrológico. Rio de Janeiro: Record, 1968.

Quem estiver interessando em ler... Segundo o próprio Aguiar, é um livro muito interessante.

E só para saber: descobri pelos meus passeios virtuais que este livro se encontra disponível na Americanas.com.

Abaixo, o texto:


Mulher de Gêmeos

É interessante, porque a mulher de gêmeos, de certa forma, acaba sendo a personificação do desejo de muitos homens: o de possuir mais de uma mulher. Sim, porque uma coisa que a geminiana não sabe, é ser uma mulher só todo o tempo. Existem sei lá quantas mulheres ali dentro daqueles olhos agitados. E devo dizer que não é fácil atrair o seu foco por tempo suficiente para que essa mulher se apaixone. Ela viaja e faz comentários sobre várias coisas ao mesmo tempo. Mas uma vez que você consiga estabelecer uma sintonia física, mental e espiritual com ela seus olhos vão focalizar em você (finalmente!!).

Não se anime tanto. Ainda está lá todas as outras mulheres. A geminiana é conhecidamente a montanha russa do zodíaco, muito diferente da estabilidade convicta das taurinas. Ela logo irá se apaixonar por seus olhos, sorriso e jeito de falar. Mas daqui um tempo identificará (em voz alta) um leve estrabismo, dentes amarelos e o jeito ridículo como você assobia o 's' em todas as palavras. Quanto mais jovens, mais o amor será seu preferido... jogo. Mas persista, meu amigo, porque não é sempre que se acha duas em uma por aí. Para conquistar uma geminiana, tem que saber e gostar de lutar. Elas não se entregam fácil. Enquanto ela escuta você falar e o acha deliciosamente inteligente, no seu interior obscuro reflete sobre como você pareceu não se importar com a música interessante que começou a tocar há um minuto atrás. É meio confuso do lado de dentro dela, sempre em conflito. Mas as nativas de Gêmeos nunca vão externalizar isso literalmente... Embora seja possível vê-la dar pulos de alegria pela manhã, fugir de seus acessos de raiva à tarde e ouvi-la chorar à noite. Ela sabe transitar facilmente da mulher fatal, que deixa qualquer um sem palavras para explicar, até  aquela mulher enrolada num edredon em frente à TV lambendo uma colher de brigadeiro. Pelo lado bom: dificilmente as coisas serão monótonas.

Ela é uma companheira fantástica. Sua mente é elétrica, te acompanha em todo tipo de programa e conversa. Ela se interessa por tudo e reserva algum comentário sobre quase todas as coisas. Basta que você desperte a curiosidade dela. E aliás curiosidade e geminiana são que nem unha e carne.

Se você está morrendo de amores por essas mulheres, é bom que goste de aventuras e emoções. Uma vez que você esteja com uma dessas, estará com todas as outras, entende? Vai ter dias que o café da manhã estará lindo e delicioso te esperando, mas em outros você vai passar por quartos caóticos e cozinhas em acesso de raiva. Terá uma mulher disposta a ceder a seus desejos ou alguém que você precisa correr para alcançar.

Mas quer saber de uma coisa? Acho isso fantástico. Os vizinhos vão se comer de inveja sempre que você acordar e aparecer com uma nova mulher por aí.

Sabemos, claro, que é apenas a sua geminiana exercitando o que ela sabe fazer de melhor: ser tudo. Fica a dica.

Comentários a parte: Hmmmm! Acho que o Senhor Aguiar andou me espionando... (risos). Mas brincadeiras a parte... meu blog, também, é assim, lembro-me certa vez que um leitor disse que meu blog era idiossincrático e ele não mentiu, pois eu escrevo exatamente tudo o que eu gosto e acho interessante, acredito que quem me conhece e/ou acompanha meu blog já deve ter notado isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário