sexta-feira, 22 de julho de 2011

Roteiro para festa de aniversário

Na postagem de hoje, vim compartilhar informações sobre o roteiro de minha festa ocorrida no dia 29 de maio. E o roteiro tem grande importância, pois te dar noção de tempo e assim você consegue fazer tudo o que planejou por meses sem esquecer de nada. 
Digamos que além de ser aniversariante, eu fui uma espécie de "cerimonialista". E detalhe: o roteiro, combinava com a cor da festa que foi toda em marrom com rosa.

Abaixo, o roteiro (simples e curto):
Tema da festa: A história da Barbie Californiana com sobrinha linda - festa dupla (ou, simplesmente: festa da Barbie)

(Ps.: Para ler melhor o roteiro, clique em cima da imagem)

Figura 1: Parte de trás do roteiro e do texto

Figura 2: Roteiro para 6 horas de festa
Sobre as músicas, começou com Bossa Nova, MPB e Rock's Light's no almoço para as pessoas ficarem tranquilas e poderem conversar enquanto almoçavam, depois elas foram mudando para o restante que eu citei naquela listinha do post anterior (hip-hop, axé, eletrônica, etc), que era para as pessoas poderem dançar.

Figura 3: Texto que eu li depois do vídeo e antes de estourar a chuva de prata com minha sobrinha querida.
Link do texto: Brilho Interior...

O roteiro era composto por duas fichinhas equivalente a mais ou menos 1/4 de folha A4, talvez até menor... Enfim, as figuras 2 e 3, eram frente e a 1, era verso das duas anteriores.

E só para saber: Fiz o roteiro em Power Point. Mais abaixo, explicação para imprimir:


Explicação: na parte superior do programa "Power point", clique em arquivos e depois imprimir. Em seguida, abrirá uma caixinha como esta da imagem. Lá, na opção "imprimir", mude para "folhetos", depois na opção "folhetos", mude a quantidade para dois e clique em ok. Para imprimir, utilize Papel Vergê Plus (dica de onde encontrar: Kalunga e eu utilizei o de 120 gramas). Depois de impresso, recorte as fichinhas e com o auxílio de cola, cole a frente no verso e "tchan tchan tchan tchan", sua fichinha está pronta!

Os links abaixo, podem lhe interessar:

E, por enquanto, é só, pois ainda volto para contar sobre "os bastidores" do look no provador, os "bastidores da festa" (como montar sacolinhas surpresas e enfeites de mesa com guloseimas e brindes), a ornamentação da mesa do bolo, local de compra de tudo isso, informações sobre o vídeo, o bufê, a sobremesa da festa, o look da festa e a festa em si.

Aguardem!!! beijos, abraços e tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário