quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Como publicar um livro gratuitamente

Para quem acompanha meu blog há algum tempo, ou mesmo quem me conhece um pouco melhor, já deve saber que além de gostar de ler e escrever, sonho em publicar um livro um dia, porém ainda não o fiz por achar que é o momento certo para  fazer.


Contudo, embora eu não tenha publicado nenhum livro ainda, já estou dividindo esta informação com aqueles que desejam publicar:

Há cerca de 2 meses, um amigo resolveu compartilhar a informação que faltava para o meu "quebra-cabeça", a informação em questão é sobre como publicar um livro e o melhor, gratuitamente. O site que ele forneceu, tem o nome de Clube de Autores e é o primeiro site brasileiro que permite a publicação gratuita de livros na forma 100% sob demanda.

Bom, e como ele resolveu compartilhar esta informação, nada mais justo do que dar os devidos méritos a ele, divulgando a publicação do primeiro livro que ele escreveu com o nome de Simples Versos de Um Poeta.

E para saber mais informações sobre este escritor, clique em blog do Gabriel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário